Pamela Anderson não se parece mais com a Pamela Anderson que lembramos de ‘Baywatch’

Pamela em 1993 vs. 2017.



A ex-Playboy Playmate certamente percorreu um longo caminho desde que fez história com aquele maiô vermelho brilhante, há mais de duas décadas, e sempre foi transparente sobre seus procedimentos cosméticos, embora ela não pareça se importar em envelhecer.



MAIS: O elenco OG ‘Baywatch’ ainda pode arrasar com os maiôs vermelhos hoje - veja-os agora!

Na verdade eu gosto de envelhecer, ela disse DENTRO revista . Eu tenho grandes modelos femininos mais velhos em minha vida, incluindo minha mãe incrível, que tem brilho, glamour e todos os tipos de diversão. Envelhecer não é o fim. Eu sei que tenho muito pelo que ansiar.



Ela também credita a felicidade por seu brilho jovem.

MAIS: O que está acontecendo com a bunda de Taylor Swift? Cirurgião plástico pesa nas fotos bootylicious!

príncipe william e kate middleton grávida

Vejo fotos minhas quando estava nesse relacionamento horrível e parecia 20 anos mais velha, ela explicou. Eu sei que parece um clichê, mas felicidade tem muito a ver com beleza. Calma, paz e estresse não constante são muito, muito importantes para se sentir bonita e confiante.



Também roubando os holofotes estão os dois filhos de Pamela, Brandon e Dylan, com o ex-marido Tommy Lee, que estão fazendo nomes na passarela.

filhos de Pamela Anderson

Pamela e seus dois filhos.

Eu os mantive fora dos holofotes por toda a vida, disse ela. Eles são ótimos filhos. Tenho muita sorte porque poderia ter sido um desastre ... quero dizer, eles são geneticamente carregados. E estou tão orgulhoso deles por serem tão cavalheiros, e eles são bons para suas namoradas e eles estragam todo mundo. E eles me estragam muito. Eles são apenas namorados de verdade.

Para uma retrospectiva da transformação completa de Pamela, clique na galeria abaixo!

Getty Images

Artigos Interessantes