O Personal Trainer Ricky Lundell revela como conseguir o espólio de Kim Kardashian - e ele sabe o que está falando

Por dentro da celebração da Páscoa de Kar-Jenner: golfe, doces e muito mais

É um dos segredos mais mal guardados do mundo que Kim Kardashian tem uma bunda , mas no que diz respeito a como obter o mesmo ~ ~ você mesmo - bem, esse é um dos segredos mais bem guardados do mundo. Isto é, até Vida e Estilo conversamos exclusivamente com personal trainer e mestre de MMA , que é possivelmente a melhor pessoa com quem falar sobre como conseguir o saque perfeito. Se você está se perguntando por quê, veja só: o cara deu ele mesmo a depois de fazer um desafio de agachamento de 500 dias ... e ele aprendeu algumas informações valiosas sobre como ficar baixo ao longo do caminho.

O tipo mais importante de agachamento, se você quiser obter o saque Kardashian, são os agachamentos profundos, explicou o treinador de Las Vegas. Você tem que se agachar até o chão. Se você se agachar em uma cadeira ou banco, envolverá apenas a parte da frente das pernas. Seus isquiotibiais e glúteos não ligam até que você passe a zona de 90 graus. Isso é um grande equívoco. As pessoas dizem 'agachamento constroem um espólio', mas agora se trata de qual é a sua definição de agachamento.

Não se trata apenas do tipo de agachamento que você está fazendo, no entanto. É também uma questão de consistência e encontrar-se onde você está. Você tem que agachar todos os dias - se você não pode agachar até o chão para começar, tudo bem. Mas o que posso você melhora um por cento hoje? Você pode melhorar os alongamentos necessários para ir mais baixo, você pode apenas agachar o peso do seu corpo, você pode apenas agarrar-se a parte de uma mesa e inclinar-se e descer o mais que puder e depois subir.

Para aqueles de vocês prontos para ir à academia e começar a agachar imediatamente, Ricky compilou um desafio de agachamento de 100 dias (que você pode encontrar em seu livro radical , é claro, mas também pode ser baixado ), onde você pode acompanhar suas melhorias ao longo do desafio e realmente ver o seu trabalho árduo compensar no papel. Mas não se esqueça de tirar fotos do progresso também, para que você possa comparar e ver de onde começou.

Crunches podem ajudá-lo, sim, panturrilha, eles irão ajudá-lo, sim, mas até que você se agache até o chão, você nunca vai conseguir o que os Kardashians têm. Isso é tudo trabalho de bunda, ele explicou. Você tem que ir para o chão.

Vocês ouviram o homem, agitem-se - e tornem isso um hábito, pessoal. Esse é o único caminho para Kim K.

Artigos Interessantes