Pittsburgh, PA, é a verdadeira estrela de ‘This Is Us’ - e agora queremos visitar

Alpine é onde o adulto Randall (Sterling K. Brown) mora com sua esposa Beth e as filhas Tess e Annie. Um grande arco na 1ª temporada girou em torno do pai biológico de Randall, William (Ron Cephas Jones), vindo para ficar com seu filho enquanto ele estava morrendo de câncer. Sua grande casa em um dos códigos postais mais caros de Nova Jersey fornecia um grande contraste com o que William estava acostumado.



LA é a casa da Kate (Chrissy Metz) adulta. Na 1ª temporada, descobrimos que ela se mudou para o outro lado do país para ficar com seu irmão Kevin (Justin Hartley) enquanto ele perseguia uma carreira de atriz (e ela secretamente sonhava em se tornar uma cantora). Kev acabou se mudando para a cidade de Nova York (embora agora esteja vivendo como um nômade enquanto lutava contra o vício), mas Kate ficou para trás quando conheceu sua alma gêmea Toby (Chris Sullivan).



Apesar de seus fortes laços com a costa leste, Esses somos nós é filmado quase inteiramente no sul da Califórnia. Uma das principais exceções foi o episódio emocionante Memphis da 1ª temporada, que foi, de fato, filmado no Tennessee. O criador da série Dan Fogelman falou sobre a tentativa de capturar o espírito da Pensilvânia nos anos 80 e 90 a 3.000 quilômetros de distância. Fazemos o melhor que podemos, disse ele. É realmente um fator de tempo se perdermos um pequeno detalhe ou se for muito caro corrigir algumas coisas do período.

Esses somos nós retorna 2 de janeiro às 21h00 EST na NBC.



Artigos Interessantes