Cirurgia plástica? As transformações da família Kardashian-Jenner ao longo dos anos

Khloe Kardashian e Kylie Jenner Kardashians Cirurgia Plástica

Shutterstock, cortesia de Khloe Kardashian / Instagram, Shutterstock, cortesia de Kylie Jenner / Instagram

Quando questionado se sua aparência é exagerada, o Dr. Rowe compartilhou: Alguns dos membros da família parecem uma versão mais descansada de si mesmos, enquanto outros parecem irreconhecíveis. Todas as intervenções cirúrgicas e não cirúrgicas devem fazer com que você se pareça e se sinta uma versão melhor de si mesmo e não como alguém completamente diferente. A família deve continuar a cuidar de sua pele, acompanhando as injeções de Botox e os tratamentos de produção de colágeno, como a Ultherapy.



zooey deschanel katy perry são parecidos
kendall jenner instagram



A transformação mais notável desde que a família alcançou o estrelato nos reality shows foi o visual em constante mudança de Khloe Kardashian. Em maio de 2020, a co-fundadora da Good American chocou seus seguidores nas redes sociais com um novo penteado que emoldurava seu rosto de uma maneira diferente - e quase a fazia parecer outra pessoa. Semanas depois, Khloe aplaudiu de volta quando os fãs se perguntaram por que ela sempre parecia tão diferente em seus uploads no Instagram.

família kardashian antes e depois da cirurgia plástica

Meu transplante de rosto semanal claramente, o Corpo de vingança anfitrião brincou. Meses depois, ela revelou em uma entrevista reveladora com Isto que perguntas sobre sua aparência não a afetam. No início, [comentários maldosos] definitivamente me incomodariam, e eu fico tipo, ‘O que é isso do mundo?’ ... E agora eu realmente não me importo, ela disse em outubro de 2020.



Khloe não é a única irmã que espalhou boatos sobre cirurgia plástica. Kendall Jenner, por sua vez, teve fãs questionando se ela conseguiu trabalhar em seus lábios depois que uma foto tirada com a irmã Kylie Jenner foi compartilhada na internet. Depois que a modelo recebeu reação por seu novo visual, sua irmã mais nova veio em sua defesa.

Gente, Kendall, deixe-me cobrir seu lábio hoje com lápis de boca e todo mundo acha que ela recebeu injeções labiais, Kylie disse em 2017. Sinto muito, Kendall.

cirurgia de inverno ariel antes e depois

Na época, Kendall foi rápido em dissipar as especulações. Tínhamos que nos apressar, então deixei Ky fazer minha cara. Eu nunca uso delineador labial ou batom, a menos que seja um vermelho óbvio ocasional. Deixei toda a maquiagem colocada porque éramos muito apressados ​​e eu saí e fiz minhas coisas, explicou ela no blog dela . AMEI minha maquiagem. Eu nunca digo isso, mas me senti tão bonita.



Ela continuou, De repente, fotos nossas saíram com manchetes como, 'OMG Kendall fez os lábios e fez uma reconstrução facial completa - olhe para as maçãs do rosto, olhe para o nariz!' Eu estava tipo, isso é LOUCO.

Apesar dos rumores, Kendall garantiu aos fãs que não fez nenhum tipo de cirurgia estética. Mas e o resto da família? Clique para ver Kim, Khloé e o resto da gangue se transformando com o tempo!

Shutterstock (3) Cortesia Khloe Kardashian / Instagram

Artigos Interessantes