Cirurgia plástica? Veja a transformação de Megan Fox diante de seus olhos

Megan Fox

Shutterstock (3)

No entanto, quando se trata de cirurgia plástica em geral, a atriz não é contra. Eu encorajaria qualquer pessoa [que deseja cirurgia plástica] a primeiro falar com um terapeuta, para tentar descobrir de onde vem esse desejo, disse ela. Porque muitas vezes não está relacionado aos seus dentes ou nariz ou queixo - a cirurgia não vai aliviar essa insegurança para você. Se, então, você sentir: 'Isso é algo que eu quero fazer', então faça. É incrível que tenhamos a tecnologia para fazer as coisas que fazemos.



quanto as mães da mãe adolescente ganham

Megan, que chegou ao estrelato em 2004 depois de conseguir um papel em Confissões de uma rainha do drama adolescente , falou no passado sobre seus problemas de imagem corporal. Estou muito insegura com tudo, disse Megan Pedra rolando em 2009. Eu vejo como sou, mas há coisas que gosto e coisas que não gosto. Meu cabelo está bom. A cor dos meus olhos é boa, obviamente. Eu sou muito baixo. Mas, no geral, não estou muito animado com a coisa toda. Eu nunca acho que sou digno de alguma coisa ... Tenho uma sensação doentia de ser ridicularizado o tempo todo. Eu tenho muita aversão a mim mesmo.



Após Corpo da jennifer chegou aos cinemas naquele mesmo ano, Megan experimentou um colapso psicológico genuíno depois de ser hipersexualizada. No entanto, não foi até que ela começou a ter filhos com ex Brian Austin Green que ela começou a se sentir melhor consigo mesma.

Acho que demorou a engravidar - foi a primeira descoberta real onde minha consciência mudou e minha mente se abriu e eu fui capaz de ver de uma visão aérea e respirar e absorver, ela revelou a Entertainment Tonight em 2019. E depois outra criança, e depois outra criança e com cada criança, eu sinto que sempre foi a porta para uma versão melhor de mim mesma.



Atores fazem sexo de verdade em filmes?

Continue rolando para ver a transformação de Megan Fox.

Getty Images

Artigos Interessantes