Post Malone e Girlfriend MLMA são uma combinação feita no paraíso musical - veja seu histórico completo de encontros

O artista dos Círculos, cujo nome verdadeiro é Austin Richard Post, foi vinculado pela primeira vez ao MLMA, que é um acrônimo para Me Love Me A Lot, em agosto de 2020. O nome real do artista musical sul-coreano é Baeck Ye-jin, e ela alimentou rumores de relacionamento depois de compartilhar um de Post.

Quem é MeLoveMeAlot? Conheça Post Malone

Cortesia de MeLoveMeAlot / Instagram



quanto vale Yolanda Foster

Ele é tão fofo, ela escreveu a legenda de um vídeo do nativo de Nova York dedilhando um banjo. MLMA compartilhou outro clipe que mostrava os dois aninhados no estúdio juntos. No entanto, o par musical não postou sobre o outro desde então, e não está claro se eles ainda estão juntos.



Antes do MLMA, Post supostamente datava Kano Shimpo por três meses. No entanto, seu relacionamento mais longo foi com Ashlen Diaz , com quem ele namorou de 2015 a 2018. Além disso, Lucy Hale confessou ter uma queda pelo Post durante uma entrevista com Kelly Clarkson , mas não parece ter ido mais longe.

Embora os fãs adorem ver Post feliz com uma pessoa importante, o artista do Goodbyes provavelmente continuará se concentrando em sua carreira.



O que eu acho tão legal é que a música está se tornando tão sem gênero e tão líquida e qualquer coisa pode ser qualquer coisa, ele disse anteriormente ao Insider sobre seu amor pela música. Apenas sair da zona de conforto e talvez fazer rock, talvez fazer country, talvez juntar tudo com todos os diferentes tipos de gêneros, eu acho que é legal - porque não há gênero e é apenas música naquele ponto.

Ele acrescentou: Isso realmente me excita, e acho que há muitas coisas legais chegando e eu tenho muitas coisas legais para compartilhar.

Durante uma entrevista separada com , o cantor do Parabéns admitiu que seu trabalho árduo e sucessos anteriores nunca são realmente suficientes enquanto ele olha para frente.



é a atriz que interpreta bernadette realmente grávida

Acho que, como artista, nunca é realmente o suficiente. Você sempre quer se esforçar para ficar maior e melhor e ultrapassar os limites do que você pode realmente fazer. Acho que só quero continuar crescendo e um dia ser o maior artista do mundo, e apenas fazer o meu melhor para lançar a melhor música que puder, Post explicou. Eu só quero continuar detonando, cara. Há muita pressão para fazer a melhor música e eu só quero fazer músicas com as quais eu possa me relacionar e com as quais meus fãs possam se identificar ao mesmo tempo.

O futuro é brilhante para Post Malone!

Artigos Interessantes