Conversa real: as gêmeas Olsen foram atrizes convincentes como Michelle Tanner?

Mary-Kate e Ashley poderiam até mesmo agir bem? | MG&J Talk MK&A Ep 2 Há algo desconcertante em tropeçar em uma repetição de Full House e não estar totalmente vendida quando Michelle Tanner faz um sinal de positivo e um 'Você tem ... Volume 0% Pressione shift ponto de interrogação para acessar uma lista de atalhos de teclado Atalhos do tecladoHabilitadoDesativado A pausaESPAÇO Aumentar o Volume Diminuir o volume Buscar adiante Buscar para trás Legendas ativadas / desativadasc Tela inteira / Sair da tela inteiraf Mudo / Com somm Procurar %0-9facebook twitter Email pinterest Linkhttps: //www.lifeandstylemag.com/posts/olsen-twins-michelle-tanner-163275/? jwsource = cl Copiado Ao vivo 00:00 07:59 07:59

Corey Gamble diz que não fazer sexo com Kris Jenner é como 'prisão'

Há algo desconcertante em tropeçar em um Casa cheia reeditado e não sendo muito vendido quando Michelle Tanner fez um sinal de positivo e um 'É isso aí, cara'. Uma infância despedaçada, você se pergunta: Mary-Kate e Ashley Olsen são mesmo boas atrizes? Eu tenho que assistir clipes antigos para o trabalho, então para mim a resposta é um óbvio 'Não', com um lado extra de 'Meu Deus, não'. Mas no episódio desta semana de , discutimos se as Gêmeas Olsen eram as verdadeiras estrelas de Casa cheia .

O cerne do meu argumento? Bem, ICYMI, Mary-Kate e Ashley tiveram um baby wrangler nos primeiros anos de suas carreiras e, como tal, sua passagem pelo Casa cheia está basicamente sendo alimentado por linhas e induzido a reações fora da tela. E, honestamente, as reações retardadas ficam cada vez mais evidentes conforme você (e eles) envelhecem. Quer dizer, os gêmeos não conseguiam nem responder às perguntas da entrevista sem um aviso. Então você sabe, o fato de que eles deram Fuller House um passe para administrar seu império da moda? Totalmente bem comigo.



Para fazer um contraponto, as fortes relações em Casa cheia realmente ajudou a vender Michelle Tanner, particularmente sua conexão com o arrasador de corações tio Jesse. A química entre John Stamos e os gêmeos parece bastante autêntica e se não fosse por toda a música suave, você pensaria que eles eram uma família de verdade. Conversa real, porém: por que eles estavam sempre se beijando na boca?



O debate esquenta seriamente no segundo episódio de MG & J talk MK & A. Veja-nos discutir Casa cheia , aproveitador tio Joey, e os méritos dramáticos das gêmeas Olsen acima. Oh, e não me @.

Artigos Interessantes