‘RHOBH’ Alum Joyce Giraud está ajudando Porto Rico após devastação devastadora do furacão (EXCLUSIVO)

Cortesia de Joyce Giraud

Além disso, Joyce está doando 30 por cento dos rendimentos de para , uma pequena instituição de caridade para a qual ela trabalha como voluntária em Porto Rico. Eles vão para os mais necessitados - principalmente crianças, disse a bela morena Vida e Estilo . E eles os ajudam diretamente.



De acordo com Joyce, o povo de Porto Rico ainda precisa urgentemente de itens básicos. Eles precisam de muito. De água potável, comida e remédios a gás, lonas, artigos de toalete e abrigo, a atriz - que se mudou da ilha caribenha para Los Angeles em 2001 - explicou. Pessoalmente, tenho muitos amigos que perderam tudo. A destruição e o desespero são maiores do que qualquer coisa que você possa imaginar.

girafa joyce

Cortesia de Joyce Giraud

Embora os parentes imediatos de Joyce que atualmente vivem em Porto Rico estejam bem nas circunstâncias, alguns de seus entes queridos foram duramente atingidos pelo desastre natural. No primeiro momento em que pude falar com minha mãe, ela me disse entre lágrimas que alguns de nossos familiares haviam perdido tudo que casas inteiras haviam voado, ela disse Vida e Estilo . Sua casa foi inundada e as janelas quebradas, mas ela me disse: ‘Estamos vivos e isso é o que importa, o resto iremos reconstruir.’



Embora Porto Rico ainda tenha um longo caminho a percorrer, Joyce, assim como sua mãe, está otimista sobre o futuro da ilha. Primeiro, eu estava com medo por minha família, meus entes queridos, minha ilha, meu povo. Então, depois que vi a destruição, fiquei simplesmente com o coração partido, ela lembrou. Mas meu povo é forte, resiliente, e nós voltaremos!

Joyce acrescentou: Houve um momento em que você não conseguia ver nossa pequena ilha da imagem do satélite porque 100% da energia havia acabado. Mas nós vimos! Porque a luz de Porto Rico vem do coração de nosso povo.

Na esteira do que Joyce descreve como uma catástrofe histórica, a mãe de dois filhos - que divide com o marido os filhos Valentino e Leonardo - ficou emocionada quando seus meninos quiseram se envolver. Sempre ensinei a eles a importância de retribuir e ser grato por todas as bênçãos na vida. Agora mesmo, eles fazem uma oração todas as noites pelo povo de Porto Rico, ela revelou. E eles querem fazer uma barraca de limonada para mandar sua ajuda.



Enviar sua ajuda visita .

Artigos Interessantes