‘RHONY’ Alum Jill Zarin em Luann e Dorinda’s Ongoing Feud: ‘É difícil escolher lados’

Getty Images

Mas ela admitiu que a rixa era definitivamente algo a ser observado, não importa o lado - e não importa o quão dramatizado possa ser. Acho que dá uma boa TV, explicou ela. Eu acho que é real, mas é por isso que eles escolhem essas garotas, porque é uma boa TV também. Eu só espero que eles façam as pazes.



Jill não é a única RHONY menina com uma opinião sobre a luta em curso. Membro do elenco atual Sonja Morgan também disse Vida e Estilo onde estava sua lealdade quando se tratava do desastre Luann / Dorinda.



Bem, sinto que precisamos proteger Luann, pois ela está em recuperação e isso significa que ela está frágil, e ela foi corajosa em dar esse passo e isso significa que temos que estar lá para apoiar, ela revelou com exclusividade.

Sonja Morgan fala sobre o drama de Luann e Dorinda nesta temporada Volume 0% Pressione shift ponto de interrogação para acessar uma lista de atalhos de teclado Atalhos do tecladoHabilitadoDesativado A pausaESPAÇO Aumentar o Volume Diminuir o Volume Buscar adiante Buscar para trás Legendas ativadas / desativadasc Tela inteira / Sair da tela inteiraf Mudo / Com somm Procurar %0-9Configurações OffAutomated Captions - en-US Cor da fonte White Font Opacity 100% Font Size 100% Font Family Arial Character Edge Nenhum Cor do fundo Preto Opacidade do fundo 50% Cor da janela Preto Opacidade da janela 0% Redefinir WhiteBlackRedGreenBlueYellowMagentaCyan 100% 75% 25% 200% 175% 150% 125% 100% 75% 50% ArialCourierGeorgiaImpactLucida ConsoleTahomaTimes New RomanTrebuchet MSVerdana NenhumRaisedDepressedUniformDrop Shadow WhiteBlackRedGreenBlueYellowMagentaCyan 100% 75% 50% 25% 0% WhiteBlackTrebuchet MSVerdana NenhumRaisedDepressedUniformDrop Shadow WhiteBlackRedGreenBlueYellowMagentaCyan 100% 75% 50% 25% 0% WhiteBlackTrebuchet MSVerdana .com / posts / rhony-alum-jill-zarin-on-luann-de-lesseps-and-dorinda-medley-feud /? jwsource = cl Copiado Ao vivo 00:00 01:37 01:37

Paramos com os dois gritando um com o outro, o estilista de 55 anos explicou como Lu e D começaram a nova temporada. Não percebi que passou todo o verão e eles não se falaram. Acho isso difícil de acreditar porque deixo tudo ir, eu sei que é mais sobre o que a pessoa está passando, então quando Dorinda disse todas essas coisas para mim, eu pensei 'isso não é sobre mim, é sobre Dorinda.'



Parece que as donas de casa do passado e do presente têm algo a dizer sobre essa luta - mal podemos esperar para ver o que acontecerá em seguida.

Artigos Interessantes