Robert Pattinson, Aubrey Plaza e mais estrelas que você não imaginava que fizeram sexo de verdade na tela

Celebridades que fizeram sexo na tela - Robert Pattinson e mais

Shutterstock (3)

Enquanto isso, Mila Kunis revelado, quero dizer, independentemente de haver cerca de 150 tripulantes assistindo e você ver as partes uns dos outros. A coisa toda está errada.



Henry Cavill , que ficou um pouco duro depois que uma atriz com seios espetaculares simulou uma cena de sexo com ele em The Tudors disse: Na verdade, é extremamente desconfortável estar nu em uma sala cheia de pessoas. A última coisa que é sexy.



A única pessoa que aparentemente admite cenas de sexo pode ser, bem, sexy é Amanda Seyfried . Certa vez, ela explicou: Cenas de sexo são ótimas. Muitos dos meus costars foram caras sexy da minha idade, então, por que não? Não vou fingir que não é divertido.

lista de ex-namorados de Taylor Swift

Embora ambos Sienna Miller e Hayden Christensen negou ter feito sexo de verdade no filme Garota de Fábrica , sobre a musa de Andy Warhol, Edie Sedgwick, ainda circulam rumores sobre o filme de 2006. Eu considero isso um elogio, disse Miller. Eu não quero fazer uma cena de sexo que não pareça real, porque esse é o meu trabalho.



Quanto ao sexo explícito em Não olhe agora ? O filme estrelado Julie Christie e Donald Sutherland era tão quente que o então namorado de Christie, Warren Beatty , supostamente pediu ao diretor para recortar a cena para torná-la menos gráfica.

por que reggie bush e kim se separaram

Em 2011, crítico de cinema Peter Bart confirmado o que todo mundo tem pensado desde o lançamento do filme nos anos 70: que sexo era real. Ficou claro para mim que eles não estavam mais atuando, escreveu ele em suas memórias. Eles eram f – king na câmera.

Clique na galeria para ver quais celebridades admitiram ter feito sexo de verdade no filme.



Getty Images

Artigos Interessantes