Scott Disick mudou * tanto * desde seus primeiros dias no ‘KUWTK’ - Veja sua transformação total!

scott-disick-transformação-feature-2021

Shutterstock Amelia Hamlin / Instagram

No entanto, ao contrário de outros ex de Kar-Jenner (ahem, Kris Humphries e Lamar Odom ), Scott ficou na foto… literalmente. A partir de 2020, o nativo de Nova York continua a ser um grampo no É! Series. Mesmo que Scott e Kourtney sejam ex-flames e co-pais de sucesso, os espectadores podem concordar com sua amizade com Khloé Kardashian é na realidade o mais divertido de assistir.



Scott e Khloé ricocheteiam - eles têm o mesmo senso de humor seco e costumam ficar histéricos quando estão juntos, disse uma fonte anteriormente Vida e Estilo da dinâmica do par. No entanto, nem sempre foi esse o caso. Khloé não era fã de Scott quando ele namorou Kourtney por causa da maneira como ele a tratou, observou a fonte. Desde então, ele limpou seu ato e amadureceu e ela viu um lado totalmente novo nele.



Conforme documentado em KUWTK ao longo dos anos, Scott lutou com abuso de substâncias e trauma emocional . Nos episódios anteriores, ele festejou bastante e teve dificuldade em aceitar a responsabilidade como pai.

De acordo com uma fonte separada, a ex-namorada de Scott, Sofia Richie , desempenhou um papel importante em ajudar o Flip It Like Disick produtor mudar sua vida. Não vamos esquecer que antes de eles começarem a namorar Scott estava festejando muito - e você não vê mais esse lado dele, explicou a fonte na época. Ele nunca fica fora de controle e isso porque Sofia criou uma vida estável para ele.



Scott e a atriz promissora encerraram brevemente o filme em maio de 2020, mas se separaram para sempre em julho. O E! personalidade começou a namorar Donas de casa reais de Beverly Hills Estrela Lisa Rinna Filha de 19 anos, Amelia Gray Hamlin , em outubro de 2020.

Para ver a transformação total de Scott Disick ao longo dos anos, percorra a galeria abaixo.

Eric Charbonneau / Shutterstock



Artigos Interessantes