Seal é um jurado convidado em ‘America’s Got Talent’ - e os fãs ainda estão se perguntando por que ele se separou de Heidi Klum

No entanto, Heidi deixou bem claro que ela não estava insultando as habilidades parentais de Seal, respondendo à reação dizendo: É frustrante para mim que alguns outros meios de comunicação estão tomando o que foi dito no artigo para sugerir que eu pretendia difamar meus filhos pai. Porque eu não estava!



Ela continuou: Como mãe solteira, você tem muitos papéis - você está usando todos os chapéus. O chapéu da mãe, o chapéu do pai, o chapéu do chef, o chapéu do professor, o chapéu do disciplinador, o chapéu do palhaço e o chapéu do trabalho. Você tem as mãos ocupadas, mas apenas tenta o seu melhor, porque se trata de criar filhos felizes e saudáveis. Isso é tudo que nós dois queremos.



Hoje, Seal e Heidi estão claramente em um lugar muito melhor. Heidi está ligada ao negociante de arte Vito Schnabel, de 31 anos, enquanto Seal, 54, é atualmente treinador em A voz Austrália.

Artigos Interessantes