Veja a história completa de namoro de Big Sean: Naya Rivera, Jhene Aiko e mais

Big Sean Dating History

Shutterstock (3)

Comecei a perceber que estava namorando uma pessoa incrivelmente egoísta. Sacudi Sean para acordar e disse a ele que Cory [Monteith] tinha acabado de morrer. Ele apenas disse: ‘Cara, querida, sinto muito por isso’, rolou e voltou a dormir, Naya, que morreu tragicamente em 8 de julho de 2020, na época.



Eu chorava e ficava entrando e saindo do quarto enquanto saía para o corredor para fazer ligações, e ele nunca saiu da cama ou mesmo ao menos sentou-se e acendeu a luz, continuou ela. Isso ainda sopra minha mente até hoje.



Naya também alegou que Sean começou a verAriana Grandeenquanto eles ainda estavam juntos. No entanto, o cantor Imagine não começou oficialmente a namorar Sean até agosto de 2014. A dupla da lista A namorou por quase um ano antes de se separar em abril de 2015. Ao que tudo indica, Ariana e Sean ainda estão de bem até hoje.

Na verdade, a letra de seu single de sucesso de 2018, Thank U, Next, dizia:Pensei que acabaria com Sean / Mas ele não era páreo. Além disso, no videoclipe, Ariana escreveu ainda poderia obtê-lo em sua simulação Burn Book à la Meninas Malvadas ao lado de uma foto de Sean.



Claro, isso levou a algumas especulações de namoro, mas os dois aparentemente nunca mais voltaram a ficar juntos. Quanto à vida amorosa de Sean em 2020, ele e a ex-namorada Jhené Aiko parecem estar juntos novamente após se separarem em 2019 - pelo menos parecia assim na primavera.

musical de colégio chris warren jr

Em março, Sean deu à artista Triggered um grito incrivelmente sincero por seu aniversário.Feliz 3.16, Rainha Jhene Aiko. Sempre orgulhoso, mas nunca surpreso porque eu sei o quão bom você é em tudo que faz, ele jorrou. Mesmo que tenhamos que estar em quarentena, você até faz isso soar bem. Eu te amo da [a] vida passada para a próxima.

Para saber mais sobre a história completa de namoro de Big Sean, percorra a galeria abaixo.



Matt Baron / BEI / Shutterstock

Artigos Interessantes