Veja uma análise completa da família mesclada de Gigi Hadid - Mãe Yolanda, Irmã Bella e mais

Árvore Genealógica Gigi Hadid

Evan Agostini / Invision / AP / Shutterstock

Mais tarde, em 2011, o Donas de casa reais de Beverly Hills estrela se casou novamente com David Foster . O casal passou seis anos junto antes de desistir em 2017. Durante esse tempo, Gigi, Bella e Anwar tiveram cinco irmãs adotivas: Alison, Amy, Sara, Erin e Jordan.



David desde então mudou-se com a esposa Katharine McPhee , enquanto Yolanda e namorado Joseph jingoli estão fortes. Quando Gigi não está passando tempo com sua família, ela se concentra em seu namorado intermitente Zayn Malik.



O nativo de Washington D.C. e ex-One Direction ainda não está noivo, mas Vida e Estilo confirmou em abril de 2020 que o par está esperando o bebê nº 1, uma filha, em algum momento do outono. Naturalmente, todos os membros da famosa família estão ansiosos para conhecer sua nova adição - especialmente Bella!

Ela está contando os dias até se tornar uma tia, uma fonte disse anteriormente Vida e Estilo . Ela e Gigi mal podem esperar para ver a aparência do bebê. Recentemente, eles examinaram todas as suas fotos antigas de bebês, e algumas de Zayn também, tentando descobrir! Bella sabe que ela será absolutamente deslumbrante.



Quanto à mãe e ao pai de Gigi, eles estão maravilhados com a ideia de se tornarem avós. De acordo com uma segunda fonte, Yolanda continua enviando itens essenciais para bebês a Gigi, como mamadeiras, babadores e macacões, enquanto Mohamed não consegue parar de falar aos amigos sobre a gravidez de Gigi e mimar seu neto.

Para saber mais sobre a família mesclada de Gigi Hadid e ver as fotos, percorra a galeria abaixo!

James Veysey / Shutterstock



Artigos Interessantes