Veja os trajes do Halloween 2020 de Kim Kardashian: ‘Tiger King,’ Clowns and High Fashion!

Por exemplo, em 2019, Kim chegou a fazer fotos de sua filha mais nova, Chicago, em um retrato de Halloween com o marido Kanye West e crianças do Norte, Santo e Salmo vestidos como personagens de Os Flintstones .

Essa foto de família foi um grande desafio porque Chicago tinha tanto medo de Dino! LOL, o fundador do Skims colocou a legenda do resultado final no Instagram. Tentamos explicar e mostrar a ela que era apenas o papai, mas ela ainda não entendeu o conceito! Então, grite para o fotógrafo por editá-la e fazer nossa família Flintstones sonhos se tornam realidade!



Quando Kim terminar de garantir que seus filhos tenham um Halloween mágico, é hora do show! Ao longo dos anos, o longo tempo É! personalidade saiu como Pamela anderson , Caro , Marilyn Monroe, Mulher Maravilha, um esqueleto e muito mais. Em 2019, a aspirante a advogada vestida de Elle Woods - interpretada por Reese Witherspoon - de Legalmente Loira franquia de filmes.

No entanto, Kim recebeu reações no passado por causa de algumas de suas escolhas de figurino, com muitos fãs acusando-a de apropriação cultural. Em 2017, a nativa da Califórnia foi criticada por seu traje Aaliyah inspirado no vídeo de 2000 Try Again da falecida cantora.

atores que fizeram sexo de verdade em filmes

Eu vi online que algumas pessoas pensaram que minha fantasia era de mau gosto e eu realmente sinto muito se isso ofendeu alguém, mas eu não estava me vestindo como uma raça ou cultura, mas sim como uma mulher que eu admiro, Kim twittou na época em resposta às críticas. Não vemos cor em minha casa. É tudo amor e respeito. No final das contas, seu pedido de desculpas irritou ainda mais os fãs.



Percorra a galeria abaixo para ver fotos das fantasias de Halloween de 2020 de Kim Kardashian até agora.

Cortesia de Kim Kardashian / Instagram

Artigos Interessantes