Selena Gomez está de volta, pessoal! Veja o videoclipe de ‘I Can't Get Enough’

Por dentro da celebração da Páscoa de Kar-Jenner: golfe, doces e muito mais

Finalmente está aqui! Selena Gomez abandonou o videoclipe I Can't Get Enough com J Balvin e e os fãs estão tão animados. A cantora está lentamente voltando aos holofotes desde sua estadia de um mês na reabilitação no outono passado, após sofrer um colapso emocional. Estamos felizes em vê-la de volta em ação!

O videoclipe do fumegante club bop mostra os três artistas na cama juntos. Selena pode ser vista em um rabo de cavalo muito alto, mais grosso do que nossas carteiras, enquanto ela nos faz serenatas cantando, Eu não me canso ... Eu gosto disso / Você gosta disso / Então vamos ser loucos ... Eu quero isso diariamente.



Uma coisa é certa: Fãs não se cansa. SIM, RAINHA! vindo para quebrar o YouTube, uma pessoa escreveu no Twitter. Alguém mais se intrometeu acrescentando: Senti tanto a sua falta.



A cantora tem se mantido muito discreta desde sua passagem pela reabilitação. Ela tem passado muito tempo com amigos e familiares nos últimos meses, incluindo seu antigo amigo Taylor Swift . Selena tem contado com Taylor para apoio durante este período difícil, disse uma fonte Vida e Estilo . Taylor liga ou envia mensagens de texto para seu amigo na maioria dos dias para ver como ela está, independentemente de quão ocupada ela esteja ... Eles já passaram por tanta coisa juntos e nada vai atrapalhar sua amizade.

O Instagram de Selena esteve sem rostos famosos por um bom tempo. Ela tem se cercado de amor e companheiros de longa data. A fonte explicou, Selena se distanciou do esquadrão de garotas velhas e Taylor é a única verdadeira A-lister com quem ela mantém contato! Taylor sempre estará lá para Selena e vice-versa. Eles são um excelente exemplo do que é a verdadeira amizade.



Parabéns pelo novo videoclipe, Sel, é um sucesso.

Não consegue obter conteúdo de celebridades suficiente? Tenha certeza de para vídeos divertidos e exclusivos com suas estrelas favoritas!

Artigos Interessantes