Selena Gomez provocou seu novo single de volta para você e os fãs estão convencidos de que é sobre Justin Bieber

Por dentro da celebração da Páscoa de Kar-Jenner: golfe, doces e muito mais

Todos os olhos estão voltados para Selena Gomez e Justin Bieber! O casal pode estar fazendo uma pausa agora, mas os fãs estão convencidos de que a nova música de Selena, Back to You, do 13 razões pelas quais A trilha sonora da 2ª temporada é sobre seu famoso ex.

A cantora de 25 anos compartilhou uma imagem promocional de seu single - que sai em 10 de maio - no Instagram com a legenda, Eu quero te abraçar quando não deveria ... Os fãs pareciam pensar que a letra era uma referência a Justin , considerando que eles têm uma história romântica complicada, e a mãe de Selena estava supostamente irritada porque os dois estavam reacendendo a chama no ano passado.



Os fãs de Jelena inundaram a postagem de Selena com @JustinBieber, e um usuário até disse a Selena que ela deveria contatá-lo diretamente 'para fazer as pazes. As pessoas mudaram a conversa para o Twitter e pediram aos pombinhos que chocassem o mundo mais uma vez, comparecendo ao Met Gala juntos.



Mas não tenha muitas esperanças, Jelena carregadores. Outro compartilharam uma teoria de que Back To You é Selena, eu realmente superei a música do Justin, e isso pode muito bem ser verdade. Selena está preocupada com sua nova colaboração com a Puma, e de acordo com , Selena acha que ela e Justin não são uma combinação perfeita agora, embora ele tenha feito algumas melhorias positivas ao longo dos anos. Espero que este tempo separados dê a ambos a clareza de que precisam!



Quanto a esta noite, os fãs terão que seguir o paradeiro de Selena nas redes sociais para ver se ela faz uma aparição no Met Gala com Justin, ou se ela decide andar no tapete sozinha. Esperançosamente, The Weeknd e sua suposta namorada Chantel Jeffries - que por acaso também é uma ex-namorada de Justin - não estarão lá, ou então as coisas poderiam ficar super estranhas!

Artigos Interessantes