Ela não é apenas a irmãzinha de Miley! Veja a transformação de Noah Cyrus desde seus primeiros dias no centro das atenções até agora

transformação noah-cyrus

Shutterstock (2)

Alguns anos depois, a solista lançou seu single de estreia, Make Me (Cry), ao lado de uma popular cantora-rapper inglesa Labrinth em novembro de 2016. Desde então, a estrela lançou dois EPs - Bom grito em setembro de 2018 e O fim de tudo em maio de 2020 - bem como vários singles ao lado de artistas conhecidos, incluindo o último XXXTentacion , Marshmello , Jake Bugg e o ex-namorado dela Lil Xan .



Um dos momentos mais notáveis ​​de Noah foi quando ela foi flagrada fazendo as malas no PDA com o rapper (nome verdadeiro: Diego Leanos ) no tapete vermelho no MTV Video Music Awards 2018. Fotos do artista Betrayed beijando sua bochecha se tornaram virais logo após a cerimônia de premiação em Nova York. O relacionamento durou pouco - o par datava de junho a setembro de 2018.



Um ano após a separação, Noah se tornou o melhor amigo de uma das outras ex-namoradas de Xan, YouTuber Tana Mongeau , com quem ela se relacionou através de um amor mútuo por fumar maconha, a estrela da MTV disse anteriormente Vida e Estilo . É muito raro eu encontrar uma garota que gosta de fumar tanto quanto eu. Então Noah nunca vai, Noah provavelmente poderia me fumar. Eu nem sei, o Bustedness estrela delirou sobre sua amiga em fevereiro de 2020. Ela nunca vai recusar. Então, é assim que nos ligamos.

A dupla dinâmica se aproximou rapidamente - e até gerou rumores de romance quando foram flagrados de mãos dadas durante uma noite em Los Angeles em setembro de 2020. Ela também é uma das pessoas mais doces que já conheci. Seu coração é tão grande, Tana jorrou exclusivamente para Vida e Estilo . Ela ama a todos exatamente por quem são e isso é lindo. Então ela é ótima.



Percorra a galeria abaixo para ver fotos de Noah desde seus primeiros dias sob os holofotes até agora!

Sipa / Shutterstock

Artigos Interessantes