Shiloh Jolie-Pitt já cresceu! Saiba mais sobre a adorável adolescente de Brangelina

ROMA / MEGA

Onde nasceu Shiloh Jolie-Pitt?

Assim como a irmã mais velha Zahara, Shiloh nasceu na África. Fui para um hospital na Namíbia, onde estava tendo minha filha, e estava com problemas, disse Angelina ao BBC . Eu precisava de uma cesariana e sabia que estava com problemas porque tinha dinheiro para fazer um ultrassom. Mas descobri que até o hospital local com muitas, muitas pessoas, muitas mulheres - e este era um bom hospital - não tinha uma máquina de ultrassom. Ela continuou, eu sei que existem muitas pessoas extraordinárias trabalhando nisso e na saúde da mulher em todo o mundo, e muitos grupos dedicados exclusivamente a isso, e seu trabalho é muito necessário e essas soluções podem surgir.



imagens de angelina jolie kids getty



Quem são os irmãos de Shiloh Jolie-Pitt?

Shiloh está bem no meio de seus irmãos. Ela tem dois irmãos mais velhos - Maddox , 18 e Pax , 16 - e uma irmã mais velha, 15. Ela também tem dois irmãos mais novos, gêmeos Knox e Vivienne , ambos 11.

Como Shiloh Jolie-Pitt gosta de se vestir?

Nos tapetes vermelhos, Shiloh saiu usando ternos, ao contrário de suas irmãs que preferem usar vestidos. Ela quer ser um menino, Angelina disse em 2010. Então, tivemos que cortar o cabelo dela. Ela gosta de vestir tudo de menino. Ela pensa que é um dos irmãos.



Brad já havia revelado em uma entrevista que ela preferia ser chamada de John quando tinha dois anos. Ela só quer ser chamada de John. João ou Pedro. Então é um Peter Pan coisa, ele disse. Então, temos que chamá-la de John. ‘Shi, você quer ...’ - ‘John. Eu sou John '. E então eu digo,' John, você gostaria de um pouco de suco de laranja? 'E ela diz,' Não! ' realmente desagradável para outras pessoas.

imagens de brad pitt angelina jolie kids getty

Shiloh Jolie-Pitt é adotado?

Enquanto três dos seis são adotados, Shiloh não é um deles. Ela é a primeira criança biológica de Brad e Angelina. Na época de seu nascimento, o casal já era pai dos filhos adotivos Maddox e Zahara.



Artigos Interessantes