As fotos mais doces de Sofia Richie com sua mãe Diane Alexander

Para mim, tudo é muito bom, Diane acrescentou. Está muito bem ajustado aos meus olhos, tudo isso.O pai amoroso de Sofia explicou que a atriz promissora foi capaz de lidar com a situação com Scott, Kourtney e seus três filhos - Mason, Penelope e Reign - como resultado de sua maturidade.

Ela não faz nada de errado no relacionamento - ela distingue o certo do errado. Sofia significa sabedoria, Diane, que também compartilha filho Miles Richie com o cantor Hello, jorrou. Eu aprendo muito com ela! Eu sempre fico tipo, ‘Oh, o que eu faço?’ E ela fica tipo, ‘Mãe, deixa isso pra lá’.



De acordo com Diane, Sofia vive sozinha desde os 18 anos.Ela é tão independente, ela está cuidando de si mesma. Estou muito orgulhoso dela.



Dito isso, desde que a jovem A-lister se separou de Scott em meados de agosto, Sofia tem passado mais tempo com sua mãe, uma fonte previamente revelada a Vida e Estilo . Ela está seguindo os conselhos de sua família e apenas levando cada dia como eles vêm.

Estar cercada por seus entes queridos permite que Sofia mantenha distância de Scott, o que a ajudará a seguir em frente, observou a fonte. Voltar seria fácil, mas Sofia não quer voltar atrás. Com Diane ao seu lado, não temos dúvidas de que Sofia vai ficar bem!



Para ver as fotos mais doces de Sofia Richie com sua mãe, Diane Alexander, ao longo dos anos, percorra a galeria abaixo.

Cortesia de Diane Richie / Instagram

Artigos Interessantes