Sophia Hutchins diz que a filha de Caitlyn Jenner, Kylie, tem 'realmente apoiado' sua marca LumaSol

Sophia tem consciência do impacto do trio dinâmico na indústria da beleza, por isso ela leva em consideração o que eles têm a dizer. Não quero dizer que conselho eles me deram, não quero falar por eles, mas posso dizer que eles definitivamente me deram conselhos e acho que são todos empreendedores realmente incríveis em beleza, e é bom ter pessoas que abriram o caminho, disse ela.

Sophia Hutchins

Cortesia de Sophia Hutchins / Instagram



Agora, a bela loira espera deixar sua marca com o LumaSol. Acho que vender seria maravilhoso, é claro, revelou Sophia. Todos nós queremos vender produtos. Mas acho que o mais empolgante sobre essa marca é que seremos capazes de mudar o tom e a conversa sobre o SPF neste país e, com sorte, em todo o mundo.



Embora Sophia possa ser mais próxima de Kylie, Kim e Kris, ela se dá bem com o resto do clã também. Sim, acho que tenho um bom relacionamento com todos, ela divulgou. Ninguém gosta de ir ao clube junto, se é isso que você quer chegar. Eu não estou indo para o clube, ponto final. Mas acho que todos nós temos um relacionamento muito bom. Adoramos ver isso!

Reportagem de Diana Cooper.



Artigos Interessantes