#SPOILERSTudo o que você precisa saber antes da segunda temporada de '13 razões pelas quais '

Netflix

Infelizmente, o Sr. Porter ignorou e não acreditou exatamente na história de Hannah. Ela foi para casa, terminou de empacotar as fitas cassete que etiquetou de um a 13 - uma fita para cada pessoa que desempenhou um papel em sua decisão de cometer suicídio - entrou na banheira e cortou seus pulsos. Embora a história de Hannah no mundo físico tenha terminado aí, o episódio continuou a mostrar como o resto dos personagens se comportou logo após sua morte.



Depois que Clay terminou sua fita, fita 7, lado A, ele acrescentou mais uma ao set - uma confissão de Bryce admitindo ter estuprado Hannah. (Clay foi à casa de Bryce durante um episódio anterior e gravou secretamente a conversa deles.) Ele mostrou a fita de confissão de Tony Padilla, interpretada por Christian Navarro - que foi o primeiro a receber o conjunto de Hannah antes de morrer - e os dois decidiu o que fazer a seguir.



13 razões pelas quais as fotos

Netflix

Com Clay determinado a se certificar de que todos soubessem o que realmente aconteceu com Hannah, ele voltou ao escritório do Sr. Porter, o confrontou sobre seu último encontro com ela e, fazendo o que ela instruiu no final da fita, ele deu as gravações para Sr. Porter para ouvir. No entanto, a regra era que a pessoa que recebeu as fitas não deveria saber de antemão que uma delas era dedicada a ela. Eles deveriam descobrir enquanto ouviam em ordem sequencial. Clay quebrou essa regra e disse ao Sr. Porter que ele está na última fita.



Durante o resto do episódio, os personagens principais são questionados no tribunal sobre seu envolvimento na morte de Hannah. Antes do depoimento de Tyler Down, interpretado por Devin Druid, ele escondeu armas e munições em seu quarto e passou a revelar oficialmente a existência das fitas no tribunal. Justin Foley, interpretado por Brandon Flynn, não consegue lidar com a culpa de participar da morte de Hannah e decidiu deixar a cidade. Jessica Davis, interpretada por Alisha Boe, desabou e contou a seu pai sobre Bryce estuprá-la também, durante uma festa em casa em um episódio anterior.

No final, é revelado que Alex Standall, interpretado por Miles Heizer, foi realmente levado às pressas para o hospital por causa de ferimentos à bala no episódio anterior. Então, Alex morre? Ainda não está claro, mas nos momentos finais do episódio, o Sr. Porter recebeu uma ligação sobre Alex assim que começou a ouvir sua própria fita.

Com a estreia da 2ª temporada em poucos dias, os fãs devem esperar para descobrir o que aconteceu com Alex, como o Sr. Porter assumirá a responsabilidade por sua parte na morte de Hannah e apenas como o resto do elenco será responsabilizado agora que as fitas não são mais um segredo.



Artigos Interessantes