A família Stauffer sobre por que estrelas como Kris Jenner e 50 Cent os amam: é apenas uma maneira de escapar e rir! (EXCLUSIVO)

Por dentro da celebração da Páscoa de Kar-Jenner: golfe, doces e muito mais

Se você esteve no Instagram ou no Facebook no ano passado, é provável que tenha encontrado um dos vídeos adoráveis ​​(e extremamente populares) de estrelando suas adoráveis ​​gêmeas de 3 anos Mila e Emma. Os vídeos mostram garotas atrevidas reclamando de coisas como fazer compras, ir à academia ou Dia dos Namorados, mas na verdade são esquetes escritos, dirigidos e editados por seus . Os esboços são tão populares que foram aplaudidos e compartilhados por estrelas como Kris Jenner, 50 Cent, Debra Messing e muitos mais. Kaitlin e a mãe Katie contaram Vida e Estilo exclusivamente por que eles pensam que as pessoas são tão obcecadas.

LS: Como você começou a criar e postar vídeos?



Katie: Sempre tive uma conta maior no Instagram, onde postei fotos dos meus filhos, mas Kaitlin sempre fez vídeos dos meninos quando eles eram mais novos, então, quando as meninas tinham idade suficiente, ela começou a gravar o que diziam. Um dia ela editou um e trouxe para mim e me pediu para postar e eu disse 'eh ... ok' e foi isso mesmo ... as pessoas gostaram!



quanto peso o rebelde wilson perdeu

Kaitlin: Eu uso o iMovie desde pequeno, apenas fazendo trailers de filmes divertidos e outras coisas com meus irmãos.

LS: Quanto tempo você leva para editar um vídeo e como você tem ideias para as esquetes?



Kaitlin: Não muito tempo, leva muito mais tempo para escrever o roteiro e filmá-lo. Muito disso é, você verá pessoas falando na internet sobre coisas que as incomodam e com as quais as pessoas podem se identificar, e eu conversarei com minha mãe ou meu pai porque eles são engraçados, ou penso em um monte de um- liners e dizer [Mila] para dizê-los, e às vezes ela adiciona suas próprias coisas. Quero fazer parecer que é do ponto de vista de uma criança de três anos.

LS: Você e seus irmãos sempre batem cabeça enquanto trabalham em um esboço?

Kaitlin: Sim, às vezes [Mila] não tem vontade de fazer isso, então vai demorar três dias para filmar um vídeo porque ela vai ficar bem, terminei, isso é chato. E às vezes ela quer fazer do jeito dela e vai acabar sendo mais engraçado!



LS: Mãe, você tem poder de veto sobre vídeos?

Katie: Sim, Kaitlin virá ler um roteiro para nós e às vezes seremos como 'eh, você provavelmente não deveria usar essa palavra ou referência'. Ela nunca coloca nada de ruim, mas você precisa ter muito cuidado.

LS: Vocês estão passando o verão em Los Angeles. Como você está gostando disso?

Katie: O Arizona é divertido e nós gostamos, mas é um pouco mais lento, e em LA sempre há algo para fazer.

Kaitlin: A casa é tão legal!

Katie: Sim, a casa é boa e há muito mais. Eu gosto de fazer compras e Kaitlin também, há mais lojas, apenas oferece mais coisas do que Phoenix.

LS: Vocês têm alguns fãs bem famosos. Alguma das celebridades que o apoiaram realmente se destacou?

Kaitlin: Kris Jenner! e 50 Cent!

como era o nicki minaj antes da cirurgia

Katie: Sim, 50 Cent. Nós o vimos em uma piscina e Mila tirou uma foto com ele e pediu para ele vir vê-la nadar. Kris Jenner repostou, muitas celebridades repostaram.

LS: Por que você acha que as pessoas têm uma reação tão forte aos seus vídeos?

Katie: Só porque tudo é tão sério agora. As pessoas vêm e nos dizem que tudo é tão sério e é apenas uma maneira de escapar e rir de uma criança de três anos ou de qualquer uma das crianças falando sobre coisas engraçadas e tirando sarro da vida cotidiana.

LS: Alguma coisa te surpreendeu sobre o sucesso dos vídeos?

Katie: Existem duas coisas, uma coisa boa e uma coisa ruim. O mais legal é o quanto eles ajudaram as pessoas. Eu recebo e-mails o tempo todo como, ‘literalmente não posso esperar por um novo vídeo porque ele está me ajudando a superar minha depressão’, ou as pessoas dizem que falam com seus terapeutas sobre como isso está ajudando. Uma pessoa até disse: 'Eu estava indo no Facebook para escrever meu adeus porque eu ia cometer suicídio e de alguma forma eu tropecei no vídeo de Mila e não o fiz.' Mas do outro lado, recebo muito ódio, alguns de que é apenas uma loucura. Estamos fazendo isso apenas por diversão e todos se divertiram e pronto.

LS: Então, Kaitlin, você recentemente se ramificou na música. Como vai isso?

Kaitlin: Sempre escrevi músicas e toquei guitarra, mas como tenho essa plataforma agora estou construindo minha confiança para postar minhas músicas, e tenho mais, estou debatendo se devo postar porque há muitas pessoas que verão isto.

LS: Você quer focar na música no futuro?

Kaitlin: Atuar e cantar seria legal, e então seria muito divertido atuar e dirigir, mas acho que vou apenas terminar o ensino médio e a faculdade e ver se gosto de alguma coisa ou se tenho mais interesse nisso.

LS: O que você acha que seus irmãos serão quando crescerem?

Kaitlin: Mila sempre amou atuar e apenas conversar e ela sempre me diz que quer ser atriz e Emma adora desenhar e ela adora balé e dança, então talvez ela seja uma artista ou dançarina ou cantora. Charles quer fazer esportes e outras coisas e Finn quer escrever quadrinhos e ser um autor.

Acompanhe a família Stauffer em seus , onde eles têm muitos novos projetos interessantes em breve!

Artigos Interessantes