Taylor Swift lança boatos sobre boob job no globo de ouro de 2019

Getty Images

À esquerda: Taylor Swift em 2016. À direita: Taylor Swift no Globo de Ouro de 2019 em 6 de janeiro.



tlc minha vida de 600 libras antes e depois

Com isso, Vida e Estilo estendeu a mão para um cirurgião plástico certificado para obter sua opinião profissional sobre o busto maior da estrela pop. Dr. Rowe, que nunca tratou Taylor, disse:Ela teve um aumento de mama. Esta é a única explicação.



Visto que Taylor tem quase 30 anos, a Dra. Rowe deixou claro que seus seios já ultrapassaram o ponto de crescer naturalmente. Dito isso, ele comentou que o aparente trabalho dos seios de Taylor parece bem feito e natural. Ummm, sim, definitivamente concordamos com isso.

Se você é fã da cantora, não se preocupe! O procedimento dificilmente é perigoso quando feito corretamente.Geralmente, há poucos efeitos colaterais em um aumento de mama quando realizado por um cirurgião plástico certificado. Existem literalmente milhares de apresentações apenas nos Estados Unidos, observou o Dr. Rowe.



Taylor Swift é a pessoa mais influente de 2018 no Twitter Taylor Swift é a pessoa mais influente de 2018 no Twitter A Brandwatch, empresa de monitoramento de mídia social, divulgou sua lista anual de homens e mulheres influentes no Twitter. Swift liderou a parada feminina e até mesmo derrotou Liam Payne, que liderou a lista dos homens com uma pontuação de influenciador de 97. Volume 0% Pressione shift ponto de interrogação para acessar uma lista de atalhos de teclado Atalhos do tecladoHabilitadoDesativado A pausaESPAÇO Aumentar o Volume Diminuir o Volume Buscar adiante Buscar para trás Legendas ativadas / desativadasc Tela inteira / Sair da tela inteiraf Mudo / Com somm Procurar %0-9facebook twitter Email pinterest Linkhttps: //www.lifeandstylemag.com/posts/did-taylor-swift-get-a-boob-job-a-plastic-surgeon-weighs-in/? jwsource = cl Copiado Ao vivo 00:00 01:40 01:40

Bem, visto que Taylor está balançando um patrimônio líquido estimado em $ 320 milhões, certamente achamos que ela pode se dar ao luxo de ser tratada pelos melhores dos melhores. De qualquer forma, a beleza loira parece melhor do que nunca. Mamas ou não, suspeitamos que 2019 será mais um ano monumental para Taylor. Continue matando, garota.

fotos antes e depois de kim kardashian

Não consegue obter conteúdo de celebridades suficiente? Tenha certeza de para vídeos divertidos e exclusivos com suas estrelas favoritas!



Artigos Interessantes