Taylor Swift atordoa em uma roupa verde metálico escuro no tapete vermelho AMAs 2019

O cantor do Shake It Off foi nomeado em várias categorias, incluindo Artista do Ano, Vídeo Musical Favorito, Artista Feminina Favorita, Álbum Favorito e Artista Favorita. Além disso, Taylor receberá o prêmio Artista da Década do lendário . Carole, 77, disse que está entusiasmada com esta oportunidade de homenagear o vencedor do Grammy. Ela é uma compositora extraordinária que cultivou um relacionamento único e pessoal com seu público, disse ela em um comunicado. Como uma mulher compositora que também entrou no mundo da música em uma idade jovem, eu sei o tipo de determinação, luta e perseverança obstinada que foi necessária para ela alcançar tais alturas.

Taylor Swift AMAs 2019

Stewart Cook / Shutterstock



Enquanto isso, Taylor tem lidado com algum drama na semana passada e revelou que ela pode não ser capaz de durante a premiação. Pessoal, foi anunciado recentemente que o American Music Awards vai me homenagear com o Artist of the Decade Awards na cerimônia deste ano, ela escreveu em em 14 de novembro. Tenho planejado apresentar um medley de meus sucessos ao longo da década no programa. Scott Borchetta e Scooter marrom já disse que não tenho permissão para tocar minhas músicas antigas na televisão porque eles afirmam que estariam regravando minhas músicas antes de eu ter permissão no próximo ano.



Ela continuou, Scooter também gerencia vários artistas que eu realmente acredito que se preocupam com outros artistas e seu trabalho. Peça-lhes ajuda com isso - espero que talvez eles possam falar um pouco com os homens que estão exercendo controle tirânico sobre alguém que só quer tocar a música que ela escreveu.

Felizmente, a Big Machine divulgou um comunicado permitindo que a nativa da Pensilvânia cantasse suas músicas antigas bem a tempo para o evento, mas eles negaram as acusações de Taylor. Taylor, a narrativa que você criou não existe, a declaração lida. Até o momento, nenhum dos convites para falar conosco e trabalhar nisso foi aceito. Os rumores aumentam na ausência de comunicação ... Compartilhamos o objetivo coletivo de dar aos seus fãs o entretenimento que eles desejam e merecem.



Mas Scooter revelou que estava preocupado com sua família depois que Taylor falou sobre ele na semana passada. Desde sua declaração pública na semana passada, houve vários dirigido à minha família, ele escreveu em na sexta-feira, 22 de novembro. Esta manhã falei publicamente pela primeira vez, dizendo que não participaria de uma guerra na mídia social. No entanto, voltei para casa esta noite e descobri que minha esposa havia recebido um telefonema ameaçando a segurança de nossos filhos, bem como outras ameaças vistas acima. Não vou entrar em detalhes da semana passada. Eu estive perdido. Pensando em minha esposa e filhos, minha equipe e suas famílias, passei por uma série de emoções sobre como lidar com isso. Escrevo isso agora apenas depois de uma respiração profunda e muita reflexão. Tenho certeza de que não existe situação que valha a pena colocar em risco a segurança de alguém.

No final das contas, o nativo de Nova York quer seguir em frente com essa provação. Seguindo em frente, gostaria de encontrar uma solução, ele compartilhou. Estarei disponível sempre que funcionar para você. Muitos me disseram que um encontro nunca acontecerá, pois não se trata de verdade ou resolução, mas sim de uma narrativa para você. Tenho esperança de que não seja o caso. Estou bem aqui, pronto para falar de maneira direta e respeitosa. Mas se você preferir fazer grandes declarações públicas ao mesmo tempo em que se recusa a trabalhar para resolver as coisas de forma amigável, então oro para que ninguém se machuque seriamente no processo. Continuo a desejar-lhe o melhor e espero que possamos resolver isso.

Mal podemos esperar para ver o que Taylor tem reservado para nós esta noite!



Artigos Interessantes