Os fãs de ‘This Is Us’ não deveriam parar de torcer por Kevin e Sophie ainda

khloe kardashian antes e depois da perda de peso

A atriz de 35 anos revelou a que ela temia perder o emprego depois de saber que estava grávida novamente. Eu estava tipo, ‘vou ser demitida’, ela admitiu em novembro. Fiquei com medo de contar a eles porque achei que isso causaria problemas para a produção. Felizmente, depois de falar com o criador Dan Fogelman, ela percebeu que suas preocupações eram infundadas. Liguei para Dan e disse: 'Me desculpe. Estou grávida, 'Ele disse,' Oh, isso é incrível! Parabéns! 'Ele é tão legal.



Ela deu à luz a filha Billie em dezembro com o marido Casey Neil Hooper. O casal já é pai de seu filho de 17 meses, Jack. Estamos muito animados por ter um menino e uma menina! ela disse . Billie é uma menina muito doce e Jack é um menino muito social, com apenas 15 meses de diferença, eles sempre terão um amigo com quem brincar.



Já que Alexandra foi promovida a regular na série na 2ª temporada - há uma boa chance de que sua história com Kevin ainda não tenha acabado. Para os fãs de Sophie / Kevin, ainda há motivos para acreditar que uma reconciliação é possível.

kris jenner quando ela era jovem

Kevin e Sophie, eles se amam desde que eram crianças, ela disse . Eles estão sempre ligados desde que eram crianças. Acho que, eventualmente, vai funcionar para eles, ou pelo menos espero que sim. Eu acho que eles têm um vínculo que é inquebrável.



Artigos Interessantes