Ao longo dos anos! A transformação da atriz Courteney Cox de 'amigos' para agora

Courteney Cox Transformation Plastic Surgery

Doug Pizac / AP / Shutterstock Ryan Miller / Shutterstock

Depois de viver sob os holofotes por três décadas, Courteney recebeu muitas perguntas em torno da cirurgia plástica, graças à sua pele brilhante. Sem medo de se dirigir ao elefante na sala, o Ace Ventura: detetive de animais estrela abertamente se abriu sobre ir ao mar com seus enchimentos ao longo dos anos. Ela admitiu anteriormente que foi uma mudança gradual, da qual agora se arrepende.



Bem, o que acabaria acontecendo é que você iria a um médico que diria: 'Você está ótima, mas o que ajudaria é uma pequena injeção aqui ou preenchimento ali', disse ela Nova beleza em 2017. Então você sai e não parece tão mal e pensa, ninguém percebeu - é bom. Então, alguém lhe fala sobre outro médico: 'Esta pessoa é incrível. Eles fazem essa pessoa que parece tão natural. 'Você os encontra e eles dizem:' Você deveria apenas fazer isso '. A próxima coisa que você sabe, você está em camadas e em camadas e em camadas. Você não tem ideia porque é gradual até você dizer, 'Oh s – t, isso não parece certo.'



Agora, a atriz está abraçando sua beleza natural e teve todas as suas cargas dissolvidas. Em vez de tentar impedir que o processo de envelhecimento aconteça, ela tem uma visão inteiramente nova e mais positiva.

As coisas vão mudar. Tudo vai cair. Eu estava tentando fazer com que não caísse, mas isso me fez parecer falsa, disse ela. Você precisa de movimento no rosto, especialmente se você tiver a pele fina como a minha. Essas não são rugas - são linhas de sorriso. Tive que aprender a abraçar o movimento e perceber que enchimentos não são meus amigos.



Courteney divide uma filha, Coco Arquette, com o ex-marido David Arquette . A nativa do Alabama se abriu sobre como criar a adolescente e como ela lidou com diferentes marcos, como Coco experimentando produtos de beleza.

qual é o nome da irmã miley cyrus

Eu sei que algumas pessoas acham que eu deveria controlá-la com a maquiagem, mas é uma forma de auto-expressão. Contanto que ela não esteja se sexualizando, é realmente apenas o que a faz se sentir bem, o Histórias de ninar atriz explicou na época. Mas quero manter um relacionamento aberto com ela. Eu me importo mais com o que ela está assistindo do que com o que ela está colocando em seu rosto.

De atriz adolescente a estrela de primeira classe e linda mãe, continue rolando para ver a transformação de Courteney ao longo dos anos.



Walter Mcbride / Retna Ltd / Shutterstock

Artigos Interessantes