A filha alienada de Tom Cruise, Suri Cruise, mudou para uma vida sem o pai (EXCLUSIVO)

Mas ela nem sempre se sentiu assim. Ao mesmo tempo, Katie sentiu que Suri precisava da presença de Tom em sua vida, e uma fonte disse Vida e Estilo . Mas não mais. Katie diz a Suri que ela, seus pais, parentes e amigos são a família de que ela precisa. Juntos, eles estão mais felizes do que nunca.



Mesmo que Katie tenha jurado não falar sobre Tom, ele não fez o mesmo quando se trata de Suri.

Apesar de mal conhecer a filha - ou pelo menos parece - Tom não se esquivou de responder a perguntas sobre a menina de 12 anos. No ano passado, durante uma entrevista coletiva para seu filme fracassado A mamãe , um repórter perguntou ao ator se ele achava que Suri foi mordida pelo inseto da atuação e seguiria os passos de seus pais. Ele respondeu: Você nunca sabe, você nunca sabe.



Suri tem uma figura paterna, apesar de sua separação com Tom.

Katie Holmes começou a namorar Jamie Foxx na mesma época em que Suri viu seu pai pela última vez - e à medida que seu relacionamento se fortalecia, também crescia o relacionamento de Jamie com Suri - que vê o Annie ator como um pai de fato. Katie tentou tanto ser tudo para Suri, [mas] há um buraco definido deixado por Tom, e Katie faz o seu melhor para preenchê-lo, uma fonte já disse Hollywood Life . Ela está grata por ter Jamie em sua vida agora, ele está se tornando cada vez mais uma figura paterna para Suri e ela é muito grata por isso.

imagens suri cruise getty



Suri em dezembro de 2017.

Ainda assim, há esperança de que Suri e Tom possam um dia se reunir.

A morte da mãe de Tom, Mary, foi um alerta para o pai de três filhos - que foi inspirado por seu súbito desmaio para estender a mão para sua filha. Na época, uma fonte disse Em contato , Tom agora quer restabelecer seu relacionamento com sua filha e começar a vê-la regularmente, disse a fonte, acrescentando que ele está pronto para intensificar seu relacionamento com ela em grande estilo. No entanto, parece que os dois ainda não se reconectaram.

Pode ser difícil para os dois se reconciliarem, porque neste ponto, parece que ele mal conhece sua filha. Eu sei que Tom vê fotos de Suri e comenta sobre elas de vez em quando para amigos, disse uma fonte Vida e Estilo , mas ele realmente não entende a jovem senhora madura em que ela está se transformando.



Afinal, ele tem um relacionamento bastante sólido com seus filhos adultos.

Além de Suri, Tom tem dois filhos com a ex Nicole Kidman - Bella de 25 anos e Connor de 23 anos. Os dois foram criados principalmente pelo pai - e, notavelmente, são seguidores da Cientologia - e parecem ter um relacionamento forte com o pai, o que significa que ainda pode haver esperança para Suri e Tom.

Percorra a galeria abaixo para ver fotos retrospectivas de Tom e Suri antes de sua separação de Katie.

Getty Images

Artigos Interessantes