O sorriso de Tom Cruise não é tão perfeito quanto parece por causa dessa coisa

Embora ele tenha um branco perolado incrível, o sorriso de 100 watts de Tom tem um dente que está um pouco fora do lugar. Você pode ver pela foto que seus dentes não são exatamente simétricos com o centro do rosto. Muitos notaram que o dente frontal direito do ator de 55 anos está um pouco torto e já há algum tempo é amplamente referido como o dente do meio.



Tom Cruise Braces



Tom certamente investiu tempo e esforço para conseguir o sorriso que tem hoje. Aos 40 anos, logo após seu o veterinário de Hollywood recebeu aparelho ortodôntico para lidar com problemas de sobremordida e desalinhamento. Ele os exibiu com orgulho enquanto caminhava pelo tapete vermelho na estreia de 2002 de Relatório Minoritário .

tom Cruise the outsiders - Warner Bros.



onde mike vive a situação

Tom nunca teve vergonha de exibir seu sorriso nada perfeito. Quando ele interpretou Steve Randle em 1983 The Outsiders , um jovem Tom removeu voluntariamente a tampa de um dente da frente que havia sido lascado por um disco voador em uma partida de hóquei. Estamos impressionados com sua disposição de fazer qualquer coisa por seu trabalho, mesmo que isso coloque uma falha aos olhos do público.

dente médio de Tom Cruise

Na cerimônia de mão e pegada de Jerry Bruckheimer, Tom Cruise exibiu um conjunto de chompers brancos com formas lindas. Ele compareceu ao evento de Hollywood em 2010, 25 anos após seu papel em The Outsiders , e não poderíamos estar mais impressionados com a transformação que seus dentes sofreram.



Tom Cruise Dentes

No Rock of Ages estreia em 2012, o veterano de Hollywood exibiu um novo corte de cabelo e seu conhecido sorriso. A curvatura do lábio do cupido dá uma boa indicação da assimetria em seu sorriso. Tom nunca parou de enfeitar a tela de prata e conseguir papéis icônicos desde que sua carreira foi lançada aos 19 anos.

Kylie Jenner trabalha nos seios
sorriso Tom Cruise

Em outubro passado, Tom compareceu a uma exibição beneficente do filme em que estrelou, Jack Reacher: Never Go Back . Ele veio para Knoxville para apoiar a Variety - The Children’s Charity of Eastern Tennessee, e estava sorrindo muito durante sua aparição no tapete vermelho. Alguns fãs também notaram que, além do dente do meio, seu incisivo esquerdo parecia maior do que o direito.

dente da frente de Tom Cruise

Durante uma entrevista em A mamãe evento de fãs na cidade de Nova York, Tom abriu um sorriso exibindo seus brancos perolados. Você pode dizer, olhando de perto, que o incisivo direito está alinhado com o nariz. Apesar dessa pequena imperfeição, seu sorriso já percorreu um longo caminho desde seus dias fazendo o papel de Steve Randle. Embora Tom nunca tenha declarado exatamente o que fez, muitos dentistas especulam que, além do aparelho ortodôntico, ele recebeu facetas de porcelana e muito provavelmente fez tratamentos de clareamento.

Há uma razão para o sorriso de Tom Cruise ser irresistível: sua confiança.

Apesar de sua imperfeição dentária, Tom nunca faltou confiança. Em 1985, apenas alguns anos depois de sua carreira decolar, a estrela geneticamente abençoada explicou por que decidiu abraçar seu recém-descoberto status de símbolo sexual. Não me incomoda em nada, ele disse Entertainment Tonight no momento. Quer dizer, eu não, tipo, me ressinto disso. Não sou torturado à noite por isso. Sabe, na verdade estou muito feliz que as pessoas, você sabe, pensem o suficiente no meu trabalho para se sentir assim. Sua escolha de abraçar a percepção pública de sua aparência apenas gerou sucesso em sua carreira, mesmo agora em 2018.

Muitos fãs também ficam surpresos ao descobrir que Tom tem, na verdade, apenas 5 pés e 7 polegadas de altura, que não é o tamanho típico de alguém que você pensaria que interpretaria Jack Reacher. Em uma entrevista anterior, Tom foi forçado a se abrir sobre como seu tipo de corpo não convencional para papéis de super-heróis. Você sabe, [o autor Lee Child] criou o personagem, disse ele. Eu tive minha própria opinião que não disse a Lee e então ele voltou e refletiu muito bem o que eu senti sobre isso. Mas se ele tivesse dito 'olha, prefiro não', eu não teria interpretado o personagem.

Artigos Interessantes