Transformação total! Khloe Kardashian mudou muito ao longo dos anos

Junto com as irmãs Kim e Kourtney Kardashian , mais tarde seguido pelos irmãos mais novos Kendall e Kylie Jenner , Khloé deixou o mundo assistir seus anos de formação como uma socialite de Los Angeles do conforto de suas próprias casas. A série ainda é um sucesso até hoje - e documentou alguns dos altos e baixos mais loucos do empresário. O casamento dela com Lamar Odom em 2009 foi capturado na série, bem como o divórcio dela em 2013.

zooey deschanel katy perry emily sem corte

O próximo relacionamento digno de nota de Khlo foi um grande ponto da trama da série durante as temporadas 14 e 15. O fundador do Good American começou a namorar um jogador de basquete Tristan Thompson no verão de 2016 e fizeram sua primeira aparição como casal em Flo Rida Festa de aniversário na boate LIV em Miami naquele mês de setembro.



Ela revelou sua gravidez em dezembro de 2017, chamando a notícia emocionante de seu maior sonho. Em abril de 2018, Tristan foi flagrado beijando outra mulher em um clube enquanto Khloé estava grávida de nove meses. No mesmo dia, vídeos dele beijando outras duas mulheres em um salão de narguilé em outubro de 2017 foram lançados.



A filha deles, True Thompson, nasceu poucos dias depois que as acusações de trapaça estouraram. Os pais foram forçados a reviver o escândalo enquanto imagens da época tumultuada eram transmitidas em KUWTK em novembro de 2018. Em fevereiro de 2019, o casal desistiu depois que o atleta ficou com a ex-melhor amiga de Kylie Jordyn Woods .

Hoje em dia, o Corpo de vingança hospedeiro tem reconciliou suas diferenças com Tristan - e é tudo sobre ser mãe. Seu filho a faz querer ser uma pessoa melhor, disse uma fonte Vida e Estilo exclusivamente. Sem dúvida, True é a melhor coisa que já aconteceu a Khloé.



Percorra a galeria para ver a transformação completa de Khloé Kardashian de 2006 até agora.

Ron Galella, Ltd./Ron Galella Collection via Getty Images

Artigos Interessantes