Geminação! Kylie Jenner Snags a Little 'Hair Inspo' de Bella Hadid para Travis Scott's Documentary Premiere

Instagram

E sim ela fez pegue totalmente a ideia de seu amigo próximo, que muitas vezes é visto usando o cabelo para cima e fora do rosto em um pônei limpo para mostrar suas feições insanamente cinzeladas. Na verdade, a nova loira (ainda não conseguimos superar o fato de que ela tingiu o cabelo, ok?) Usava o cabelo no estilo da assinatura quando ela e a irmã Gigi Hadid apareceu no VMAs 2019 em 26 de agosto.



Kylie parecia totalmente apaixonada pela festa suntuosa, usando um vestido branco elegante e sexy para acompanhar seu papai bebê de 28 anos em sua grande noite. A dupla dinâmica até trouxe sua filha de 16 meses, Stormi Webster, para se juntar à diversão - e acredite em nós, ela parecia realmente pronta para o tapete vermelho. Que estrela.



Kylie Jenner e Travis Scott

Instagram

Não culpamos a pequena fam por aparecer com suas melhores roupas ... havia muito o que comemorar! O documentário em streaming, lançado em 28 de agosto, mostra o Astroworld a vida do rapper, desde a infância até a paternidade, e claramente canaliza suas maiores realizações. O filme definitivamente parece ser uma celebração de sua vida e legado - há um motivo melhor para festejar do que isso?



Além disso, pode haver mais de onde isso veio ... como o bebê nº 2, de acordo com a mídia de Hollywood Tyler Henry . Estou animado por ela. Pode ser o bebê nº 2. Quem sabe, ele disse Vida e Estilo exclusivamente na grande inauguração do Weedmaps Museum of Weed em 1 de agosto. Posso ter que sacudir uma bola oito mágica, mas me sinto bem com isso. Eu penso que sim.

Mamãe e papai definitivamente se divertiram muito na festa juntos e até tiraram um momento doce juntos nas Histórias de IG de Ky, onde o casal compartilhou uma chance. Se isso não for amor, realmente não sabemos o que é, pessoal. Parece que havia muitas vibrações boas (e bons conselhos sobre o cabelo) naquela sala!

Artigos Interessantes