Vinny Ventiera tem Izzy Goodkind PTSD na estreia de ‘Bachelor in Paradise’

Por dentro da celebração da Páscoa de Kar-Jenner: golfe, doces e muito mais

Verão passado, Vinny Ventiera foi pego de surpresa quando Izzy Goodkind quebrou seu coração em Bacharel no paraíso . Agora ele está de volta para encontrar o amor novamente. Infelizmente, ele não consegue tirar sua antiga aventura na praia da cabeça.

Durante a estreia de Bip , Vinny freqüentemente mencionava seu 'ex' enquanto falava com os rapazes - e parece que ele hesitou em se aproximar demais de qualquer uma das concorrentes durante as filmagens. E não o culpamos.



MAIS: Raven Gates encontra o amor em 'Bachelor in Paradise'? Nós temos os spoilers!



Na terceira temporada da competição de reality namoro, Vinny e Izzy concordaram em não ver mais ninguém durante o programa, mas esse acordo chegou ao fim quando Brett Melnick (da temporada de Desiree Hartsock de A solteira ) apareceu. 'Estávamos muito na mesma página, eu não tinha nada que me fizesse querer estar com outra pessoa ... quando Brett entrou, eu me questionei', Izzy disse a Vinny, que respondeu: 'Estou apenas magoado.'

Ele continuou: 'Estou com o coração partido, estou arrasado. Eu não achei que isso fosse acontecer. A maneira como você se comportou ontem só me mostrou quem você é ... Decidi sair daqui.



Embora um ano inteiro tenha se passado desde a separação, Vinny admitiu recentemente que ainda estava lidando com os efeitos da separação durante uma aparição no Million Dollar Matchmaker . 'Solidificamos nosso relacionamento. Ela disse: ‘Sim, não vamos sair com mais ninguém que venha aqui’, disse ele a Patti Stanger sobre a traição.

MAIS: Justin Bieber tentou muito arduamente deslizar para o DMs dessa garota e ela estava tipo, Nah, eu sou

Apesar da hesitação, parece que Vinny encontrou o amor novamente - mas não no paraíso.
Recentemente, ele compartilhou uma foto com sua suposta namorada Ashley, que ele conheceu no programa de encontros, e o casal parece extremamente feliz. 'Assistir a esses programas mudou minha vida tremendamente', disse Vinny E . 'Aprendi muito sobre mim mesma e aprendi a realmente ouvir as pessoas e a cuidar de conversar porque não temos celular, o que parece ser o problema hoje em dia na vida e no namoro.'

Quanto a Izzy, parece que ela também está em um relacionamento, legendar uma foto com um homem misterioso chamado Matt, 'Meu tipo de paraíso'. Agora só temos que esperar e ver quanto tempo Vinny ficará no México desta vez.

Artigos Interessantes