Vroom, Vroom! A coleção de carros de Kylie Jenner vale mais do que você pensa

Kylie Jenner Carros luxuosos Travis Scott Look Mom I Can Fly

Cortesia de Kylie Jenner / Instagram Matt Baron / Shutterstock

Às vezes é difícil dizer se Kylie está comprando carros inteiramente novos em cores diferentes, ou embrulhando e pintando os que ela já possui, sempre que quer uma reforma. O Vida de Kylie aluna provou que ela é uma grande fã de personalização no passado. Em julho de 2020, ela exibiu o batente da porta personalizado em seu Rolls-Royce preto que diz Stormi’s Mom e uma construção especial nele. Ela pode ser uma aficionada por carros, mas seu título número 1 é e sempre será mamãe.



Seu carro mais impressionante pode ser sua Ferrari LaFerrari preta, no entanto. Além de ser impressionante, também é extremamente raro e há uma lista de requisitos a serem preenchidos antes de comprar um. Havia apenas 499 supercarros fabricados, e há rumores de que você precisa comprar pelo menos cinco Ferraris para ter um. Felizmente, Kylie é uma grande fã do fabricante e comprou vários, incluindo um Spider amarelo e um Italia azul.



O veículo de luxo tem um preço reportado de US $ 1,5 milhão, mas a beleza morena aparentemente não pagou um centavo. Em vez disso, seu namorado intermitente, Travis Scott , supostamente dado a ela como um presente após darem as boas-vindas à filha Stormi Webster em fevereiro de 2018.

Além de Ferraris e Rolls-Royces, ela também tem uma coleção de carros Mercedes, incluindo um especial (e maciço) G550 4 × 4 preto, um G-Wagon marrom, um G-Wagon preto e o Maybach cinza que ex Tyga comprei há alguns anos. Nenhuma palavra sobre quantos deles ela ainda possui, mas ela definitivamente gosta de veículos grandes.



Como dissemos, essa coleção não é brincadeira. Seus chicotes variam de $ 150.000 a $ 1,5 milhão - e ela dirige há menos de uma década! Honestamente, não podemos deixar de ficar impressionados.

Percorra a galeria abaixo para ver a impressionante coleção de carros de Kylie Jenner.

Cortesia de Kylie Jenner / Instagram



Artigos Interessantes