Espere, a cerveja Madison ficou * mais * deslumbrante com a idade ?! Veja a transformação do cantor

madison-cerveja-transformação

Dan Steinberg / Invision / AP / Shutterstock Madison Beer / Instagram

Depois de ser aclamada mundialmente por sua voz, Madison assinou contrato com o próprio Justin para a Island Records e assinou contrato para trabalhar com seu renomado empresário, Scooter marrom .



Em setembro de 2013, ela lançou seu single de estréia, Melodies. Naturalmente, a faixa contou com a participação do crooner canadense. A vocalista pop começou a trabalhar em seu álbum de estréia por volta dessa época - mas nunca viu a luz do dia. Acredita-se que tenha sido descartado.

Seu segundo single, Unbreakable, estreou em junho de 2014. Madison lançou dois singles subsequentes em 2015 ... mas não vimos muito dela musicalmente além dessas faixas. Foi nessa época que ela começou a trabalhar em seu primeiro EP, Como ela agrada , que foi escrito ao longo de um período de três anos.

Seu primeiro single do projeto, Dead, foi lançado em maio de 2017. The full extended play estreou em fevereiro de 2018. O single final de Madison do EP, Home With You, alcançou a posição # 21 no Top 40 da Billboard Mainstream - o que a fez o único ato solo feminino na parada sem uma grande gravadora no momento.



Em agosto de 2019, a cantora revelou que deixou a Island Records, a gravadora que lhe deu um início na indústria musical. Emocionalmente escrevendo isso, mas estou tão animado para dizer que depois de anos sendo um artista independente, estou agora assinado com @epicrecords , ela emocionou-se no Instagram. Obrigado aos meus fãs por me trazerem aqui. Verdadeiramente.

Seu primeiro álbum de estúdio, Suporte de Vida , foi lançado em fevereiro de 2021. Percorra a galeria para ver a transformação épica de Madison de 2012 até agora!

YouTube



Artigos Interessantes