Espere, Riz Ahmed * se casou * ?! Conheça sua nova esposa, a autora Fatima Farheen Mirza

Fatima é uma autora de sucesso

A esposa de Riz, 30, é natural da Califórnia e se formou no prestigioso Iowa Writers ’Workshop. Ela publicou seu primeiro romance, Um lugar para nós , em 2018. O livro foi um instante New York Times best-seller, de acordo com .

Riz e Fatima se encontraram um tempo atrás

O homem de 38 anos disse ao documentarista inglês Louis Theroux a adorável história de encontros fofos de quando Riz estava trabalhando em seu filme Som do metal .



Nós dois nos sentamos à mesma mesa em um café onde ambos aparecemos para escrever, ele explicou no em janeiro de 2021. Estávamos ambos lutando pelo mesmo ponto de conexão do laptop. É uma forma muito moderna de reunião. O artista acrescentou: Fizemos amizade e depois nos reconectamos.



Casais em quarentena: de separações a novos romances Volume 0% Pressione shift ponto de interrogação para acessar uma lista de atalhos de teclado Atalhos do tecladoHabilitadoDesativado A pausaESPAÇO Aumentar o Volume Diminuir o volume Buscar adiante Buscar para trás Legendas ativadas / desativadasc Tela inteira / Sair da tela inteiraf Mudo / Com somm Procurar %0-9Configurações OffAutomated Captions - en-US Cor da fonte White Font Opacity 100% Font Size 100% Font Family Arial Character Edge Nenhum Cor do fundo Black Background Opacity 50% Window Color Black Window Opacity 0% Reset WhiteBlackRedGreenBlueYellowMagentaCyan 100% 75% 25% 200% 175% 150% 125% 100% 75% 50% ArialCourierGeorgiaImpactLucida ConsoleTahomaTimes New RomanTrebuchet MSVerdana NenhumRaisedDepressedUniformDrop Shadow WhiteBlackRedGreenBlueYellowMagentaCyan 100% 75% 50% 25% 0% WhiteBlackTrebuchet MSVerdana .com / posts / riz-ahmeds-wife-fatima-farheen-mirza-meet-the-author /? jwsource = cl Copiado Ao vivo 00:00 04:48 04:48

Eles se casaram com precauções de segurança

Embora ele não tenha revelado onde ou quando as núpcias aconteceram, o Noite de O ator explicou como a cerimônia seguiu as diretrizes de segurança em meio à pandemia de coronavírus.

Obviamente, mantivemos tudo super íntimo e socialmente distanciado, quase ninguém lá, Riz revelou sobre seu casamento no podcast. Fizemos isso em um quintal, o que foi legal de várias maneiras. Eu acho que a coisa mais legal sobre isso é que você não tinha 500 tias rondando você, beliscando suas bochechas. Sem desrespeito às tias, mas os casamentos asiáticos são grandes.



ahmed casado com arroz

Shawn Goldberg / Shutterstock

O casal não manteve intencionalmente o segredo do casamento

O vencedor do Emmy também observou que não procurou especificamente manter o marco de fãs e seguidores. Acho que porque vivemos na era da mídia social, se você não fala sobre as coisas no megafone, é como se fosse um segredo, disse Riz. Eu nunca sei o quanto é compartilhamento em excesso. Tipo, eu gosto de matcha lattes, mas isso nunca aparece. Eu não sou um bebedor secreto de matcha latte - você sabe o que quero dizer?

Artigos Interessantes