Nós damos um 10 a ele! Estamos obcecados por apresentações de 'Dancing With the Stars' que têm pontuações perfeitas

10 Performances perfeitas dançando com as estrelas

YouTube / DWTS (2)

quem foram os treinadores de voz no ano passado

É extremamente difícil obter 10s direto de Carrie Ann Inaba , Bruno Tonioli , Len Goodman e Derek Hough , que substituiu Len durante a 29ª temporada, mas criticar cada equipe depois de todo seu trabalho duro é mais desafiador do que parece.



Quando chegamos aos nossos lugares, eu verifico meus remos, verifico minhas anotações e me certifico de que minha caneta está funcionando, escreveu a nativa do Havaí em seu blog As conversas de Carrie Ann . Ela continuou: Antes de irmos ao vivo, sempre faço uma oração: para ter a coragem de falar a minha verdade e fazê-lo com amor e compaixão no coração, para elevar os outros e para que ninguém se machuque. Eu respiro fundo e então estamos vivos!



Algumas das mudanças feitas no formato do show ao longo dos anos adicionaram estresse ao seu já difícil trabalho. Durante a temporada 28 de 2019, um novo sistema de votação entrou em vigor. Os espectadores agora só podem votar durante a transmissão ao vivo, o que significa que os fãs da costa oeste estão votando às cegas, e então os juízes decidem quem vai levar a melhor entre as duas últimas.

Estou um pouco estressado com isso ... É difícil no final escolher quem queremos ficar, Carrie disse Entertainment Tonight na hora sobre a mudança.



voz de Peter no cara de família

No entanto, ela admitiu que pode ajudar a manter o melhor dançarino por perto. Tivemos pessoas no passado que foram incríveis que voltaram para casa de repente, ela continuou. É isso que estamos tentando evitar aqui, então, embora eu não goste [e] isso me deixa um pouco enjoado ... é muito importante fazer. E estou feliz por termos a oportunidade.

Confira a galeria abaixo para lembrar de todas as 10 apresentações perfeitas que enfeitaram nossas telas.

ABC / Eric McCandless



Artigos Interessantes