O que aconteceu entre Keri Hilson e Beyonce? Por dentro de sua rivalidade de longa data antes da reconciliação

Os 5 escândalos de engano de celebridades mais loucos Muitas celebridades foram flagradas sendo infiéis aos seus parceiros. Aqui está uma olhada em 5 dos mais loucos escândalos de trapaças de celebridades Volume 0% Pressione shift ponto de interrogação para acessar uma lista de atalhos de teclado Atalhos do tecladoHabilitadoDesativado A pausaESPAÇO Aumentar o Volume Diminuir o Volume Buscar adiante Buscar para trás Legendas ativadas / desativadasc Tela inteira / Sair da tela inteiraf Mudo / Com somm Procurar %0-9facebook twitter Email pinterest Linkhttps: //www.lifeandstylemag.com/posts/what-happened-between-keri-hilson-and-beyonce-feud-details/? jwsource = cl Copiado Ao vivo 00:00 02:59 02:59

Willy Sanjuan / Invision / AP / Shutterstock Richard Young / Shutterstock

A música também aparentemente incluía algumas letras obscuras sobre Ciara, para quem Keri escreveu várias canções ao longo dos anos. Vá e diga a essas pessoas há quanto tempo estou escrevendo suas músicas, estou colocando você. Verifique os créditos enxada! Keri canta.



Keri disse mais tarde que a música não era sobre Ciara ou Beyoncé durante uma entrevista em 2009. Não tenho ciúme da carreira de ninguém, ela disse na época. Somos todos iguais. Keyshia Está no meu álbum. Já trabalhei com Ciara muitas vezes. Eu sou um fã de Beyoncé.



qual a altura de Kourtney Kardashian em pés?

Então, de quem era a música? É qualquer pessoa que já tentou me derrubar e não queria que eu tivesse sucesso, ela explicou. Não vou xingá-los porque sinto que já abordei o assunto.

2011 - Keri aparentemente leva a disputa para o tapete vermelho

No tapete vermelho do Soul Train Awards em 2011, Juicy Magazine pediu a Keri que segurasse a última edição e avisasse. Ela parecia desanimada, mas então deu uma olhada na capa, que era uma foto de Beyoncé e marido Jay-Z , e perguntou: Quem é esse?



Não, sinto muito, não posso fazer isso, Keri disse e rejeitou o pedido do repórter.

quanto pesa demi lovato em 2013

2013 - Keri implora para que BeyHive a deixe sozinha

É muito!! Por favor! Tudo o que eu tweetar será 'intencionalmente mal interpretado' como uma declaração sobre alguém / drama sobre o qual nada sei? ela implorou via Twitter em 2013.

Você não tem ideia do que suas palavras de ódio podem fazer ao espírito de alguém. Anos de abuso verbal de estranhos o dia todo, Keri continuou. Já é suficiente! Estou aqui pelos MEUS FÃS! Eu sou mais forte do que vocês imaginam, mas acordar / ir para a cama com sua feiura é MUITO, crianças. Eu entendi, ok? Você pode parar agora. No que diz respeito ao que quer que você esteja realmente bravo, eu tive meus motivos. Já se passaram anos! Apenas atribua a sua ignorância da minha realidade e DEIXE ... IR. Quanto aos meus erros, Deus tratou comigo. Alguns seguidores interpretaram isso como Keri admitindo que sua sombra em relação à ex-cantora de Destiny’s Child arruinou sua carreira.



Na tentativa de acabar com a rivalidade e colocá-la novamente nas boas graças do público, Keri deu uma entrevista com .

Não, eu não tenho uma rixa com nenhuma artista feminina. Eu acho que é simplesmente interessante que vivamos em um mundo tão crédulo, Keri disse na época. Tudo o que é escrito, tudo o que é postado e uma imagem que é interpretada de uma forma, é verdade. É como a Bíblia agora. Você pode fazer o Photoshop de alguma coisa, lançar e todo mundo acreditar.

2018 - Keri diz que está pronta para seu retorno

Keri estava lançando um novo álbum desde 2016, que se chama MENTIROSO. ou O amor é uma religião .

Acho que tive que desistir da música por um tempo. Eu me afastei. Achei que seria apenas um ano. Faz seis, talvez, em janeiro de 2018. Percebo agora que sou grato por todos esses anos. Eu me reconstruí. É uma espécie de retorno, porque eu cheguei ao fundo do poço algumas vezes e estou rastejando de volta para andar em meu propósito. Ela ainda não lançou um álbum desde 2010 Não são permitidos meninos .

2021 - Keri diz que sua briga com Beyoncé acabou

Keri revelou que sua rivalidade de uma década com Beyoncé era um problema depois que as duas tiveram uma conversa franca durante um com o locutor de rádio Persia Nicole em 11 de abril.

Eu sinto que ela entendeu o que aconteceu, o que aconteceu e houve um pouco de cura naquele momento em que nos conhecemos. Eu a considero um tipo de alma muito intuitiva, assim como eu, explicou Keri.

kylie jenner antes e depois da cirurgia facial

A cantora do Energy até disse que estaria aberta para colaborar. Sim, seria uma experiência muito divertida fazer isso se ela fosse aberta, Keri acrescentou. Eu sinto que ela entendeu o que estava acontecendo. Ela é incrível. Sempre me senti assim. Essa é a verdade da questão, mas ninguém vai acreditar nisso.

Artigos Interessantes