O que aconteceu entre Rihanna e Katy Perry? Uma rixa de Hollywood que todos perderam

o que as mães adolescentes são pagas?

Eles costumavam ser próximos, mas a expressão de Rihanna na foto diz tudo, disse uma fonte . Katy estava chateada com toda a situação porque Rihanna foi fria com ela e ela não foi convidada para sua pós-festa.



Supostamente, a única razão pela qual Katy e Rihanna se juntaram para uma foto foi porque precisavam. Rihanna estava presidindo o Met Gala, ela teve que posar com várias celebridades convidadas, explicou a fonte. Mas foi muito desconfortável quando ela foi convidada para tirar a foto com Katy.



Os dois se tornaram amigos rapidamente em 2009, quando se uniram por causa de uma bolsa. Em 2010, Katy disse , [Rihanna] tinha uma bolsa Valentino com tachas incríveis que tinha um material brilhante nela. Quando RiRi disse que enviaria um presente para Katy, ela não acreditou. Eu estava tipo, 'Oh, ótimo, aqui está um daqueles truques que fala rápido com os amigos, mas nunca faz jus a isso.'

fotos de rihanna katy perry



Mas Rihanna seguiu em frente e mandou a bolsa para Katy no Dia dos Namorados daquele ano. Não só isso, mas Rihanna também deu uma despedida de solteira para a cantora do Roar antes de se casar com Russel Brand e especulou-se que a teria confortado após a separação. Então, eles não eram apenas bons amigos, eles eram excelente amigos.

RiRi mesmo depois daquela inicial Isto entrevista em 2010. Vou te dizer, você não encontra pessoas como [Katy] nesta indústria, disse Rihanna. Ela é linda, charmosa e tão inédita que é assustador. Isso é o que mais me intrigou quando a conheci: ela disse como se viu. Eu confio em pessoas assim. Esperamos que Katy tenha acesso a mais ramos de oliveira!

Artigos Interessantes