O que Dave Turin está fazendo agora, depois que aquela briga violenta encerrou sua 'corrida do ouro'?

Por dentro da celebração da Páscoa de Kar-Jenner: golfe, doces e muito mais

A equipe do Hoffman ainda está trabalhando arduamente no Discovery's Corrida do ouro , mas o veterano mineiro Dave Turin não está entre eles. Depois de seis temporadas, Dave abruptamente saiu do show em março - após seu conflito com Trey Poulson escalar para uma briga de punhos apimentada com palavrões no final da 7ª temporada.

Na semana seguinte ao que a altercação foi ao ar, Dave anunciou sua renúncia enquanto os mineiros refletiam sobre o drama do especial de recapitulação da temporada. Então ele agradeceu aos fãs em .



Quero dedicar um tempo para agradecer a todos os verdadeiros fãs, especialmente aqueles que me escreveram com palavras amáveis ​​e encorajadoras, disse ele. Definitivamente não é como eu esperava minha corrida com Corrida do ouro para terminar, mas é claro para mim que é hora de seguir em frente. Tenho algumas novas oportunidades, então você pode me ver no futuro - se Deus quiser. Mantenha as postagens positivas vindo do meu jeito, elas realmente significam muito para mim. Deus abençoe você e os seus, Dozer Dave.



Ele ofereceu mais alguns detalhes em suas respostas aos comentários sobre o mesmo post, escrevendo: Nenhuma quantia de dinheiro ou ouro vale trabalhar com um membro da tripulação desrespeitoso. É hora de seguir em frente e deixar isso para trás ... Não consigo trabalhar com alguém que usa o punho em vez de palavras. É hora de seguir em frente.

Então, como será o futuro para este homem de 58 anos? Um comentarista sugeriu consultoria como uma nova carreira. Já pensei nisso, permitiu Dave. Considerando todas as minhas opções. Quero continuar fazendo o que amo - e isso envolve liderar homens, o que pode significar ser um consultor. Veremos!



Ultimamente, porém, parece que Dave está em uma trajetória totalmente nova. Ele estreou com entusiasmo seu amado caminhão de serviço, um Ford F550 customizado, em uma feira de negócios em Las Vegas apenas esta semana. Fico feliz em ver que ele está de bom humor de novo!

Artigos Interessantes