Onde está Brad Womack agora? O eterno solteiro é um restaurateur em expansão no Texas

Parece que o garanhão Bachelor Nation, 47, ainda é solteiro e não tem filhos. Ele é um tio orgulhoso de seu irmão gêmeo Chade Filha de Brad deixou os holofotes após suas múltiplas passagens pelo reality show. Ele vive uma vida extremamente discreta e não parece estar em nenhuma plataforma de mídia social.

Brad Womack e o irmão gêmeo Chad com o parceiro Jason Carrier

Cortesia Jason Carrier / Instagram



A vida profissional do empresário o mantém mais do que ocupado. Ele fundou a Carmack Concepts, um grupo de bares e restaurantes com sede em Austin em 2002, com Chad e um amigo Jason Carrier . Eles são donos do Dizzy Rooster e do Chuggin ’Monkey em Austin, juntamente com as locações do Dogwood em Austin, Rock Rose e Nashville.

Tínhamos tanta ambição cega que apenas trabalhamos, trabalhamos e trabalhamos, disse Brad ao Austin Business Journal em 2016, embora observe que seu irmão sempre quis ter um bar.

Brad apareceu pela primeira vez como o Solteirão durante a 11ª temporada. Ele era um enólogo de 34 anos na época e parecia um bom partido. No entanto, sua temporada teve um dos finais mais surpreendentes em Bacharel história porque ele não escolheu nenhum de seus finalistas. Ele disse a ambos DeAnna Pappas e Jenni Croft que seus sentimentos simplesmente não existiam durante a cerimônia final da rosa.



Desculpe, o player de vídeo falhou ao carregar.(Código de erro: 104152)

Ele se apaixonou por competidor Sarah Newlon mais profundamente. Brad a eliminou quando ela não conseguia perceber a diferença entre ele e Chad, depois que o protagonista trocou de roupa por seu irmão enquanto pregava uma peça.

O nativo de Atlanta manteve contato com a produção e teve uma segunda chance de encontrar o amor quatro anos depois, durante a temporada 15. Ele ficou noivo de Emily Maynard durante a final no lugar do vice-campeão Chantal O'Brien .

O casal recém-noivado teve alguns meses difíceis no início, Brad admitiu na época. Nós jogamos a toalha, terminamos. Mas no final de cada dia, eu ligava e dizia: 'Eu sei que você pode não gostar de mim hoje, mas eu te amo'.



Eles se separaram por uns bons oito meses depois de ficarem noivos. Brad disse que a morte deles foi completamente [sua] culpa em uma entrevista com Pessoas Um pouco depois. Emily também notou que assistir ao show tornou as coisas difíceis. Ele tinha a tendência de dizer a mesma coisa para algumas garotas. Então eu me senti cada vez menos especial, ela expressou.

Emily passou a se tornar a solteira durante a 8ª temporada. Ela ficou noiva de Jef Holm , mas eles se separaram logo depois. Ela agora está felizmente casada com Tyler Johnson , a quem ela conheceu na igreja.

Parece que Brad está vivendo feliz como solteiro - por enquanto.

Artigos Interessantes