Quem diabos são as mamãs bebê de Cristiano Ronaldo? Aqui está tudo para saber sobre o mistério

Por dentro da celebração da Páscoa de Kar-Jenner: golfe, doces e muito mais


Nicki Minaj antes de ficar famosa

O craque internacional Cristiano Ronaldo se prepara para receber seu quarto filho a qualquer momento, mas os fãs ainda estão perplexos com o sigilo que envolve seus primeiros três filhos. Da mãe bebê não revelada de seu filho mais velho, Cristiano Jr, ao fato de que seus gêmeos foram mantidos em segredo até que nasceram por meio de uma mãe substituta, é difícil manter sua história correta!



Quem é a primeira mãe bebê de Cristiano?

Cristiano fez de tudo para manter a identidade da mãe de Cristiano Jr em segredo. Os fãs ficaram chocados em 2010 quando ele revelou em seu site que de repente era um pai e que tinha a tutela exclusiva do bebê. Ele escreveu que planejava manter a mãe em sigilo, mas relatou que engravidou uma pobre garçonete americana durante um caso de uma noite, e ofereceu a ela £ 10 milhões para entregar a criança e manter sua identidade em segredo. Cristiano Jr está com sete anos e foi criado por Cristiano e sua mãe Dolores. Cristiano Jr também passou muito tempo com a ex-namorada de Cristiano, Irina Shayk, enquanto eles estavam juntos em 2010-2015. Sua atual namorada, Georgina Rodriguez, é agora muito próxima de seu filho, frequentemente vista acariciando-o, segurando sua mão em eventos e chamando-o de menino.



Quem é a mãe dos gêmeos de Cristiano?

Cristiano voltou a chocar o mundo ao revelar que esperava gêmeos via barriga de aluguel em março, e Mateo e Eva nasceram rapidamente em junho. A coisa toda era super secreta, as crianças têm seu sobrenome menos conhecido, Dos Santos, e ele nem estava lá para o nascimento deles! Ele não confirmou quem é sua mãe biológica, mas provavelmente não é Georgina, com quem ele começou a namorar no final de 2016. Os gêmeos teriam sido concebidos por volta de setembro. Georgina também os está criando e os chama de seus. Enquanto isso, ela está prestes a se tornar mãe!

Georgina está esperando o quarto filho de Cristiano em breve.

A feliz notícia de que Georgina, de 22 anos, está grávida, foi divulgada pouco antes do nascimento dos gêmeos, o que tornou toda a provação ainda mais confusa. Original alegou que a data prevista para o parto é outubro, mas ela compareceu à festa após os Prêmios FIFA com Cristiano em 24 de outubro e, embora esteja claramente grávida, ainda não parece tão grande. É muito estranho que o quarto filho de Cristiano seja o primeiro com uma mãe conhecida, mas a família parece feliz mesmo assim.



alfafa dos pequenos patifes agora

Georgina está claramente apaixonada por Cristiano e planeja fazer parte de sua vida por um longo tempo. Vamos beber, por enquanto sem álcool, mas com o seu merecido troféu ?, ela provocou, elogiando-o por seu recente prêmio de jogador masculino da FIFA de 2017. Continue assim, sempre lutando, que estarei ao seu lado amando você, dando-lhe apoio, carinho, tranquilidade e tudo que você precisar quando chegar em casa. Em tempos bons e ruins, como poderia ser de outra forma. Nós te amamos e te admiramos, campeão.

E quanto a Irina Shayk?

Cristiano namorou Irina Shayk de 2010-2015. O relacionamento de cinco anos é considerado o mais longo e mais sério que ele já teve. No entanto, ele não teve filhos com Irina, e ela na verdade só teve um filho em março com Bradley Cooper. Irina sutilmente o acusou de traição, dizendo que queria um homem que fosse honesto e fiel após a separação.

Cristiano Ronaldo Junior é um pequeno empresário.

Cristiano e seu filho Júnior são muito próximos e, embora tenha apenas sete anos, já está começando um negócio com o pai. A dupla recentemente se uniu em uma linha de denim chamada CR7 Junior.



Artigos Interessantes