Por que Steve Carell saiu de ‘The Office’? Veja o que ele disse sobre sua decisão ...

Por dentro da celebração da Páscoa de Kar-Jenner: golfe, doces e muito mais

Era difícil até mesmo contemplar a perspectiva de O escritório acontecendo sem Michael Scott, o autoproclamado 'Melhor Chefe do Mundo' da filial de Scranton de Dunder Mifflin. Mas os fãs da comédia da NBC tiveram que enfrentar essa realidade no final da 7ª temporada, quando o show perdeu sua estrela principal. Então, por que Steve Carell saiu O escritório qualquer maneira?

O vencedor do Globo de Ouro anunciou seus planos quase um ano antes. 'Acho que a 7ª temporada será meu último ano', disse ele em 2010. 'Quero cumprir o meu contrato. Acho que é uma boa hora para seguir em frente. ' Ele então revelou o motivo da saída após AQUELE perguntou se havia algo que pudesse mudar sua mente. “Não, ele disse. 'Eu só quero passar mais tempo com minha família.'



Steve deu a notícia a seus chefes com bastante antecedência. 'Nós sabíamos muito cedo que ele iria embora no final da 7ª temporada', disse o produtor executivo Greg Daniels. em 2013. 'Ele foi muito direto e não jogou nenhum jogo. Certamente, fiquei feliz que ele nos deu sete anos, considerando que ele se tornou uma grande estrela de cinema após a primeira temporada e ele poderia ter feito uma tonelada de filmes a mais se não estivesse fazendo o show. '



O produtor executivo Mike Schur acrescentou: 'Steve é ​​um cara com uma integridade pessoal tremenda. Ele apenas tem sentimentos viscerais sobre as coisas e segue seu instinto. Portanto, se ele sentiu que era hora de seguir em frente e que havia levado o personagem o mais longe possível, nada o mudaria de ideia.



O escritório durou mais duas temporadas antes de finalmente terminar em maio de 2013, e Steve fez uma participação especial no final da série. Mas o ator - agora conhecido por atuações aclamadas pela crítica em Foxcatcher e Batalha dos sexos - não está interessado em reviver o show ou reprisar seu papel de destaque.

'Não acho que seja uma boa ideia', disse ele ao em 2017. 'Os fãs de qualquer série acham que querem ver mais dessa série, mas eu realmente não [acredito] que seja esse o caso, porque eles querem que seja exatamente o que era, e não há nenhuma maneira que possa ser exatamente o que era. Mesmo no melhor cenário possível, é sempre uma ligeira decepção. Não vejo razão para decepcionar um pouco as pessoas que podem ter adorado o seu show, para começar. ' E isso é o que ele disse.

minha vida de 600 libras nicole

Artigos Interessantes