Suas celebridades favoritas amam a tendência visível do fio dental! Veja fotos de seus melhores momentos de tangas expostas

celebridades com strings G visíveis kim kardashian hailey baldwin

Kim Kardashian / Instagram Shutterstock

Uma dessas pessoas foi a modelo Hailey Baldwin, que usou um vestido de gola alta Alexander Wang rosa claro para o Met Gala 2019 que, a princípio, parecia manso. No entanto, a parte de trás do vestido estava completamente aberta - e revelava uma tanga visível combinando. Na época, o look virou manchete e é lembrado por aquele detalhe sutil.



Kim Kardashian também é fã do estilo. Em outubro de 2020, o Acompanhando os Kardashians estrela se exibiu em um dos Matthew Williams ‘Designs para sua primeira coleção com a casa de moda de luxo Givenchy.



WOW @matthewmwilliams ✨ Parabéns pela sua primeira coleção @givenchyofficial! É uma coleção tão bonita, ela legenda o instantâneo do Instagram na época. Mal posso esperar para usar todos os looks que você enviou !!! Na foto, a estrela do reality show usava um vestido preto justo com um decote nas costas aberto e um visível fio dental vermelho.

A irmã mais nova de Kim, Kylie, também é conhecida por seguir a tendência. Em junho de 2019, a magnata da maquiagem compartilhou uma foto dela relaxada em um sofá em uma lingerie verde brilhante definida pela Agent Provocateur e jeans. A tanga do fundador da Kylie Skin ficou visível do lado de fora da calça na foto.



No entanto, a celebridade mais recente a entrar na mania de esconde-esconde é ninguém menos que Beyoncé . Na divulgação de seu dezembro de 2020 Vogue britânica história de capa, ela usava um vestido deslumbrante de Christopher John Rogers sem costas drapeado - que colocou seu fio dental de cristal embelezado em exibição total.

Percorra a galeria abaixo para ver fotos de suas celebridades favoritas balançando a visível tendência do fio dental!

Chris Pizzello / Invision / AP / Shutterstock



Artigos Interessantes