A família ACE do YouTube está totalmente definida para a vida - Veja o patrimônio líquido combinado de Austin McBroom e Catherine Paiz!

Você pode estar se perguntando como o casal de criadores de conteúdo acumulou tantas moedas em apenas quatro anos documentando suas vidas online ... então aqui está um resumo.

Austin e Catherine valem US $ 2 milhões cada

O ex-jogador de basquete, de 28 anos, tem uma fortuna sólida sem a esposa, de 29, como ela sem ele. Ambas as partes valem, cada uma, cerca de US $ 2 milhões cada por meio de seus sucessos.



Kylie Jenner, Kanye West, Ariana Grande estão entre as celebridades mais bem pagas de 2020. Kylie Jenner, Kanye West e Ariana Grande estão entre as celebridades mais bem pagas de 2020. Volume 0% Pressione shift ponto de interrogação para acessar uma lista de atalhos de teclado Atalhos do tecladoHabilitadoDesativado A pausaESPAÇO Aumentar o Volume Diminuir o volume Buscar adiante Buscar para trás Legendas ativadas / desativadasc Tela inteira / Sair da tela inteiraf Mudo / Com somm Procurar %0-9facebook twitter Email pinterest Linkhttps: //www.lifeandstylemag.com/posts/ace-family-net-worth-austin-mcbroom-catherine-paiz-have-money/? jwsource = cl Copiado Ao vivo 00:00 02:59 02:59

Os seguidores deles no YouTube são insanos

Os pais orgulhosos começaram a documentar sua vida juntos em 2016 e, à medida que seu canal crescia, sua família também crescia. Os fãs adoraram ver seu dia-a-dia com as filhas Elle e Alaia. Atualmente, a equipe tem mais de 19 milhões de assinantes e quase 4 bilhões (sim, com a b) de visualizações em todos os seus uploads. De acordo com , seus arrecada algo de $ 21.700 a $ 346.600 por mês - e insanos $ 260.000 a $ 4,2 milhões por ano.



Além disso, a família provavelmente tem patrocinadores para seus vídeos, o que traz um fluxo de caixa adicional separado de sua receita de anúncios por meio de visualizações.

Catherine Paiz da família ACE

Courtesy of Catherine Paiz/instagram



Austin e Catherine têm muitos seguidores nas redes sociais

O casal é um dos mais influentes influenciadores do mundo. Catherine ostenta impressionantes 8,1 milhões de seguidores e tem 1,7 milhões de seguidores sólidos. Os seguidores de Austin são semelhantes, com 7,1 milhões de seguidores e outro 1,7 . Até ter .

Com esse tipo de popularidade na Internet, o casal (e seus filhos) tem a oportunidade de fazer parceria com marcas para fazer postagens de anúncios pagos em suas contas de mídia social.

O ACE Fam faz com que os fãs voltem e sintonizem

Austin e Catherine revelaram o nascimento de seu terceiro filho, filho Steel, em junho de 2020 e os fãs já amam o doce recém-nascido. Catherine manteve a gravidez em segredo até janeiro. Queria mantê-lo para mim mesmo o máximo que pude e agora, depois de todos esses meses desfrutando privadamente de algum tempo com nossa família, estou muito feliz em compartilhar você com o mundo, ela escreveu no Instagram na época. Você era a peça que faltava no quebra-cabeça, mal posso esperar para conhecê-lo, filho.



É claro que os seguidores estão ansiosos para ver o que a Família ACE fará a seguir - o que certamente traz o dinheiro!

Artigos Interessantes