As estrelas do FitnessBlender do YouTube, Daniel e Kelli Segars, contam como se manter em forma durante as festas de fim de ano

Portanto, antes de estocar no buffet, pense nestas sugestões. Livrar-se das 'regras' da dieta pode ajudar a acabar com a ansiedade alimentar e minimizar a probabilidade de comer demais, eles revelaram. Uma das maneiras mais rápidas de fazer algo atraente para alguém é dizer que eles não podem ter. Embora existam alimentos que são definitivamente escolhas melhores do que outros, as regras sobre alimentos 'bons' e alimentos 'ruins' podem ser uma ladeira escorregadia. Estar atento pode ajudar. Prove realmente a comida enquanto come - fique no momento, aproveite.

Daniel e Kelli Segar em uma selfie

Cortesia de FitnessBlender / Instagram



Além disso, Daniel e Kelli incentivam as pessoas a se abastecer de opções de alimentos mais saudáveis, por isso é menos tentador comer junk food em uma festa. Certifique-se de manter refeições e / ou lanches regulares durante as férias, já que as escolhas alimentares tendem a ficar cada vez menos saudáveis ​​quando você está tomando essas decisões com o estômago vazio, acrescentaram. Certifique-se de que você está bebendo água suficiente também - manter-se devidamente hidratado é uma das melhores maneiras de acabar com os lanches vazios.



Em termos de malhar, o par - - quero deixar claro que os resultados não acontecem da noite para o dia. Não faça nada drástico, aconselhou o casal. Estabeleça metas razoáveis ​​- uma que você possa cumprir. 30 minutos de treinamento inteligente quatro a cinco vezes por semana podem ter muito mais impacto do que horas e horas em um equipamento de ginástica. Esteja preparado para adaptar hábitos saudáveis ​​e mantê-los. A dura verdade é que isso tem que ser uma mudança de estilo de vida para que os resultados sejam mantidos.

Candace Cameron-Bure fala sobre preparação física e resoluções de ano novo Volume 90% Pressione shift ponto de interrogação para acessar uma lista de atalhos de teclado Atalhos do tecladoHabilitadoDesativado A pausaESPAÇO Aumentar o Volume Diminuir o Volume Buscar adiante Buscar para trás Legendas ativadas / desativadasc Tela inteira / Sair da tela inteiraf Mudo / Com somm Procurar %0-9Configurações OffAutomated Captions - en-US Cor da fonte White Font Opacity 100% Font Size 100% Font Family Arial Character Edge Nenhum Cor do fundo Preto Opacidade do fundo 50% Cor da janela Preto Opacidade da janela 0% Redefinir WhiteBlackRedGreenBlueYellowMagentaCyan 100% 75% 25% 200% 175% 150% 125% 100% 75% 50% ArialCourierGeorgiaImpactLucida ConsoleTahomaTimes New RomanTrebuchet MSVerdana NenhumRaisedDeprimidoUniformeDrop Shadow BrancoBlackRedGreenAzulAmareloMagentaCyan 100% 75% 50% 25% 0% BrancoBlackVermelho 100% 50% Azul amarelo Live 00:00 02:06 02:06

Claro, nem sempre é fácil mover seu corpo quando as temperaturas caem abaixo de 50 graus, mas o casal não esquece como se sente bem depois de suar. Nos sentimos incríveis, talvez não durante, mas sempre depois, eles disseram. Temos mais energia, estamos com um humor melhor, pensamos com mais clareza e calma. Sentimo-nos melhor sobre nós mesmos e realizados.



Mesmo que você esteja sem tempo, as estrelas das redes sociais revelaram que um rápido treino de 10 minutos de movimentos de peso corporal pode ser feito em qualquer lugar, a qualquer hora. Eles acrescentaram, nós - - oferece 600 vídeos de treino gratuitos que você pode pesquisar por duração, equipamento, dificuldade, tipo de treino e muito mais. Pessoas fizeram nossos vídeos de treino em hotéis ao redor do mundo!

notícias de john cena e nikki bella
Daniel e Kelli Segars em uma selfie

Cortesia de Kelli Segars / Instagram

Parece um plano perfeito! Agora, vá saborear um pouco de chocolate.



Artigos Interessantes