As fotos de biquíni mais quentes de todos os tempos do YouTuber Tana Mongeau

A nativa de Las Vegas provocou pela primeira vez um potencial pivô para uma plataforma sem censura em abril de 2020, depois de enviar seu especial ~ altamente antecipado de 20/4 com amigos Nikita Dragun e Mod Sun , entre outros. Tana pediu desculpas aos fãs e seguidores pelo atraso de 10 dias no envio do novo vídeo - e ela acrescentou que teve que remover certas partes por medo de que o site de streaming a exilasse para sempre. Eu [realmente] preciso de um lugar para conteúdo sem censura ... hmmmm, ela escreveu no Twitter no mesmo dia.

Menos de um mês depois, a bela loira lançou uma página OnlyFans ao lado MTV: Sem filtro costar e BFF Ashly Schwan . TANA UNCENSORED ESTÁ FINALMENTE AQUI E ISSO É TUDO O IMA DIZ. MUITO mais conteúdo por vir, ela se entusiasmou no Twitter na época. Tana também revelou que os fãs quebraram o site algumas horas após seu anúncio enquanto tentavam acessar sua transmissão ao vivo, acrescentando que sua primeira transmissão ao vivo na plataforma seria icônica.

Alguns podem ficar chocados com a frequência com que a estrela da MTV gosta de se despir - mas é assim que ela rola. Na verdade, ela quer que seus fãs marchem no ritmo de seu próprio tambor também. Mostrar a sua base de fãs o que eles podem fazer com uma pitada de confiança acabou sendo muito importante para sua marca.

Tenho seguidores jovens e, definitivamente, principalmente mulheres, disse o vlogger Vida e Estilo exclusivamente em fevereiro de 2020. Sempre quero capacitar essas jovens a fazer o que quiserem com seus corpos e tomar suas decisões e não deixar ninguém tirar isso delas, especialmente os homens.

Percorra a galeria abaixo para ver todos os melhores momentos do biquíni de Tana Mongeau!

Cortesia de Hunter Moreno

Artigos Interessantes