YouTuber Tati Westbrook aplaude os rumores do divórcio em meio à mudança de Seattle: ‘Where I Go, He Goes’

Para onde eu for, ele vai. Aonde ele for eu vou. Para esclarecer a confusão, não estou me mudando para Seattle sem meu marido - caras do pacote que ela escreveu em um tweet. Mas por que as pessoas presumiriam que ela estava se mudando sem o marido há dois anos? Tudo começou em 11 de dezembro, quando ela compartilhou esta mensagem enigmática no Twitter: Pronta para o próximo capítulo 🦋. O tweet gerou dezenas de palpites, desde gravidez a um novo produto da Tati Beauty, a uma carreira musical ... e, é claro, questões conjugais.

Dias depois, em 15 de dezembro, Tati revelou oficialmente sua grande notícia: uma mudança para sua cidade natal, Seattle, Washington. Não há lugar como o lar. ✨Seattle ... estou de volta e estou aqui para ficar. ela escreveu ao lado de uma foto sua na cidade chuvosa. Ela acrescentou mais informações sobre as histórias, chamando-a de uma decisão incrível e dizendo que, daqui para a frente, ainda estarei filmando, obviamente, [mas] o lar é onde está o coração, não há nada como uma família, e quero passar tempo com as pessoas que amo os mais que me fazem sentir como a melhor versão de mim mesmo.



menina com dois olhos de cores diferentes

Talvez seja porque ela não mencionou especificamente James ou o incluiu em sua foto de anúncio que despertou a suspeita dos fãs. Tati está voltando para Seattle ?? Espero que esteja tudo bem com ela e James, escreveu um seguidor em seu anúncio.



Uma olhada em Tati Westbrook e James Charles 'Explosive Feud Volume 0% Pressione shift ponto de interrogação para acessar uma lista de atalhos de teclado Atalhos do tecladoHabilitadoDesativado A pausaESPAÇO Aumentar o Volume Diminuir o volume Buscar adiante Buscar para trás Legendas ativadas / desativadasc Tela inteira / Sair da tela inteiraf Mudo / Com somm Procurar %0-9facebook twitter Email pinterest Linkhttps: //www.lifeandstylemag.com/posts/tati-westbrook-denies-divorce-rumors-husband-moving-to-seattle-too/? jwsource = cl Copiado Ao vivo 00:00 01:16 01:16

Independentemente do motivo, os fãs ficaram emocionados ao saber que as coisas ainda estão perfeitamente bem com seu casal favorito do YouTube. Obrigado Senhor! Eu li em algum lugar e fiquei tipo noooooooooo, We love Tati & James 🤗, respondeu uma fã ao seu tweet. Outro concordou fortemente, acrescentando: Quem questionou isso precisa se perder. James e Tati são aquele tipo de amor eterno. ❤️ Não poderíamos estar mais de acordo!

zooey deschanel katy perry emily sem corte

2019 foi uma montanha-russa para Tati. No início do ano, ela postou um vídeo sobre James Charles que desencadeou uma tempestade de fogo, e meses depois ele ainda está falando sobre como isso o afetou. A título pessoal, ela mencionou lutar para ter um filho com o marido. Mas ela também anunciou sua própria empresa, Tati Beauty, e a primeira queda da paleta foi um enorme sucesso. Mal podemos esperar para ver o que vem por ela em 2020. Aproveite sua nova vida em Seattle, pessoal!



Artigos Interessantes