Zach Galifianakis mostra sua perda de peso de 50 quilos - sendo a diversão da luz!

Por dentro da celebração da Páscoa de Kar-Jenner: golfe, doces e muito mais


Sem mais ressacas para Zach Galifianakis. O ator de Hollywood perdeu mais de 22 quilos desde sua grande chance na comédia temática de Las Vegas - e ele credita sua perda de peso ao corte do álcool.



[Eu perdi] cerca de 30 onças, ele brincou quando . Nah… eu comecei a andar um monte e desisti da bebida. Bebida, eu estava farto disso. Eu não conseguia acordar [como de costume], então parei.



MAIS: Rob Kardashian, Sam Smith e caras mais famosos com grandes transformações para perda de peso

Ele passou a explicar que seu abandono para parar de beber foi na verdade mais fácil do que ele pensava. Sorte, eu tenho sorte de poder simplesmente parar, mas cara, eu sinto falta. Mas ser leve é ​​divertido! Posso subir dois lances de escada agora e só preciso do meu inalador duas vezes! Para ver como ele está hoje, assista ao vídeo abaixo!



quem é travis barker casado também

Os fãs estão claramente amando sua transformação. Para aqueles que estão se perguntando se Zach Galifianakis ainda é engraçado depois de perder todo aquele peso, a resposta é sim, um fã twittou antes de outro adicionado, Zach Galifianakis perdeu uma tonelada de peso e ele não é gostoso e isso me confunde.

É óbvio que ele não perdeu seu senso de humor - ou sua barba característica. E se você está tendo retiradas (já se passaram quatro anos desde a última Ressaca filme), você pode pegar o homem de 47 anos no programa FX Cestas .

jennifer love hewitts boobs são reais?

Não é para todos ... Essa é a primeira coisa que digo às pessoas, ele disse NPR . Bem, em primeiro lugar, geralmente digo, você sabe, 'Eu estou nisso. Não assista. 'E então eu digo,' É um gosto adquirido. 'E esse era o ponto.

Ele continuou, o Ressaca filmes foram - foi uma época realmente maravilhosa ... Mas isso é um personagem. Esse cara Alan era um personagem grande, grande, barulhento e burro. Idiota eu posso fazer. Para não parecer muito pretensioso ou atormentado ... mas você quer meio que se desafiar.

Artigos Interessantes